Norwich x Brentford

Norwich Brentford se encontram nesta quarta-feira (3) às 14h30 (horário de Brasília) no Estádio Carrow Road em jogo válido pela 34ª rodada da Championship.

A equipe do Norwich vem em busca da 6ª vitória seguida, o atual líder tem 70 pontos e quer se distanciar ainda mais do vice-líder. Assim como o Brentford que é o atual 2° colocado com 63 e quer a 3ª vitória seguida para encostar de vez no líder.

Advertisement

Norwich

Os The Canaries vem em busca de mais uma vitória na Championship, com cinco vitórias seguidas, o Norwich chega confiante para a partida, após a vitória sobre o último colocado Wycombe por 2 x 0. Ainda assim conta com a ajuda do artilheiro Teemu Pukki, que já tem 18 gols na competição para abrir ainda mais a diferença para o 2º colocado Brentford.

Brentford

Igualmente os The Bees vem de vitória sobre o Stoke city por 2 x 1 e chegam confiantes para a partida contra o líder Norwich. A sete pontos atrás do líder o plantel do Brentford conta com o artilheiro da competição Ivan Toney, que tem 25 gols e ainda tem nove assistências. Assim, com a vitória o clube pode diminuir a distancia de sete para quatro pontos para os The Canaries.

Retrospecto – Norwich x Brentford

Segundo o site ogol.com.br, esse confronto tem a vantagem de apenas uma vitória para o Brentford que tem 19 vitórias contra 18 do Norwich e apenas 8 empates. Nós últimos dois jogos entre as equipes temos dois empates, um pela Championship 2018/19 e outro pelo primeiro turno do campeonato dessa temporada 2020/21.

Aposta indicada e Palpite

Em um jogo aonde as equipes estão lutando por titulo, sempre se espera uma partida acirrada. Ambas as equipes vem com uma sequencia de vitórias. Mas a equipe do Norwich tem a melhor campanha em casa, e vai ter que se esforçar para parar o melhor ataque da competição do Brentford que tem 61 gols. Por isso o palpite é na vitória por 1 x 0 do Norwich. A Bet365 paga 2.15 na vitória do Norwich

 

Odds: 1 (2.15)|x (3.40)| 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/Brentford FC

 

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Related Post