Nesta terça-feira, em jogo válido pela 43ª rodada da Championship, o Norwich recebe o Watford no Carrow Road. O líder, que já está classificado diretamente para a Premier League, para ficar cada vez mais perto do título. Por outro lado, o vice-líder precisa dos três pontos para manter viva a chance de título e ficar mais perto da vaga direta. O palco do duelo dos dois primeiros colocados, será o Carrow Road, a casa do líder, com início previsto para as 14h (horário de Brasília).

NORWICH CITY

Os Canaries confirmaram o acesso direto a Premier League na última rodada, então vão um pouco mais tranquilos para o confronto. Porém, o que vale agora, é a disputa do título, que apresenta agora um confronto direto para ver quem será o campeão. Além disso, só os dois times tem chances de serem campeões. O Norwich, tem 90 pontos em 42, oito a mais que seu adversário e conta com a boa fase de Teemu Pukki e Buendía para vencer. Os mandantes tem a segunda melhor campanha jogando em casa, perdendo apenas para o Watford.

Advertisement

WATFORD

Da mesma forma os Hornets ainda tem possibilidade de título, porém precisam da vitória fora de casa para ter essa chance ainda viva. O clube soma 82 pontos em 42 jogos e precisa vencer para se aproximar do líder. O Watford ainda não tem classificação direta garantida, porém está a seis pontos do 3º colocado Swansea, e conta com os destaques Ismaïla Sarr e João Pedro para conseguir o feito de voltar a elite. De acordo com o desempenho como visitante o time tem a 8ª melhor campanha com 29 pontos em 21 jogos.

RETROSPECTO – NORWICH X WATFORD

De acordo com o retrospecto entre os clubes o Norwich leva vantagem. Até o momento foram 78 jogos disputados entre as equipes, sendo 31 vitórias para os Canaries contra 26 dos Hornets, além dos 21 empates. Do mesmo modo os donos da casa levam vantagem nos gols marcados no confronto, 133, contra 106 dos visitantes. Dos últimos cinco confrontos o Norwich venceu apenas um contra quatro vitórias do Watford, inclusive uma delas jogando no Carrow Road.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De acordo com o retrospecto recente, o Watford pode ser considerado um adversário difícil para os mandantes, sempre se postando como um adversário que se adapta a seu adversário. Por outro lado, o Norwich é o líder do campeonato e tem chance de ficar ainda mais perto do título, caso vença. Outro detalhe é que os Hornets não tem campanha tão boa como visitante, dito isso, a aposta indicada é vitória do Norwich. A bet365 paga 2.37 pela vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.37) x (3.40) 2 (3.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Vitor Marques
Escolhi o jornalismo por querer trabalhar com esportes, especificamente com futebol e por gostar muito de televisão e formato de programas esportivos. Fiz uma websérie como produto do meu TCC, juntamente com meu grupo, contando a história da temporada de 2014 do Maringá Futebol Clube, neste ano o clube que disputava pela primeira vez a série A do campeonato estadual chegou ao vice-campeonato. Tenho um canal do YouTube com alguns amigos da faculdade para falar sobre futebol e já participei de alguns programas esportivos de rádios e é o que desejo fazer profissionalmente, trabalhar com esportes.

Related Post