Wolves x Tottenham

Nesta quarta (22), Wolverhampton e Tottenham se enfrentaram pela Liga Inglesa no Molineux Stadium. Em suma, o jogo foi equilibrado no tempo normal e acabou em empate, por 2 x 2. Porém nas penalidades os Spurs se saíram melhores e a equipe avançou para as oitavas da competição.

1° TEMPO

De antemão, o jogo iniciou bastante movimentado e os Spurs foram ao ataque logo no começo. Jogando fora de casa, a equipe buscava definir logo o confronto. Tanto que aos 13′ o time de Londres abriu o placar com Ndombélé, que aproveitou a falha da zaga dos Wolves para fazer o 1° gol do duelo.

Advertisement

Então, 10 minutos depois Harry Kane ampliou para os visitantes, após bela assistência de Dele Alli. Com o marcador adverso, a equipe do Wolwerhampton começou a equilibrar o confronto e nos minutos finais diminuiu, após cobrança de escanteio e cabeceio de Dendoncker para o fundo do gol.

2° TEMPO

Diante do apoio de seu torcedor o Wolves voltou para a 2° etapa, mais ligado. Desse modo, a equipe partiu para o ataque após Ndombélé perder a bola no campo de defesa. Assim, Dendoncker fez bom passe para Podence e o camisa 10 não desperdiçou e empatou a partida. Sobretudo, o confronto seguiu equilibrado e no tempo normal terminou tudo igual 2 x 2.

PENALIDADES

Em suma, os Spurs se saíram melhores nas cobranças. Pelo lado dos Wolves, Rúben Neves isolou a bola, Dendoncker parou no goleiro Gollini, Coady acertou a trave e somente Hwang e João Moutinho converteram as batidas. Por outro lado, o Tottenham aproveitou as cobranças e só Hojberg errou. Assim, Kane, Reguilón e Bryan Gil converteram e garantiram a vaga do time para as oitavas.

WOLVES X TOTTENHAM – E AGORA?

Em suma, o Wolves se despede da Carabao Cup e volta o foco para o jogo da Premier League, a equipe enfrenta o Southampton no próximo domingo (26). Em contraste, os Spurs aguardam a definição do próximo confronto da competição. Enquanto isso, o time também joga pela Premier League contra o Arsenal, no mesmo dia que o Wolves.

MELHORES MOMENTOS – WOLVES X TOTTENHAM

Foto Destaque: Reprodução/TwitteroficialTottenham

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post