Colombia vence o Uruguai nos pênaltis

Neste sábado (3), a bola rolou no estádio Mané Garrinha, para Uruguai x Colômbia, partida válida pelas quartas de final da Copa América. Sendo assim, mesmo as equipes não tendo começado tão bem a competição vieram com tudo para avançar a mais uma fase. Por fim, o duelo acabou sendo bem truncado, fazendo o adversário não dar brechas e assim nos pênaltis, os Tricolores avançou a próxima fase.

1º Tempo

Acima de tudo, a primeira etapa deixou claro que as equipes iriam contudo contra a outra. Entretanto, a vontade acabou sendo tão grande que os times foram anulados em campo, tendo assim poucas chances de gol. Para os mandantes, Cavani marcou, mas o bandeirinha levantou a bandeira corretamente, anulando o gol. Já pelo lado colombiano, Borré chegou mais próximo de balançar as redes, chutando de longe e passando rente a trave, mas ambos não conseguiram, descendo para o vestiário com o placar zerado.

Advertisement

2º Tempo

Na volta para a segunda etapa, as equipes começaram a ser mais ofensivos, tanto que com cinco minutos de jogo, um lance para cada equipe com perigo já tinha acontecido. Com isso, os esquemas táticos foram se abrindo para assim sair o primeiro gol. Mas, na metade do tempo final, os jogadores voltaram a se anular e assim, levaram a decisão para os pênaltis.

Pênaltis

Na decisão por penalidades máximas brilhou a estrela de Ospina, que pegou as cobranças de Gimenéz e Viña. Além disso, os cobradores colombianos Zapata, Sanchez, Mina e Borja marcaram clasificando mais uma vez os Tricolores para as Semifinais da Copa América.

Uruguai x Colômbia – E agora?

Como Resultado, La Celeste sai do Brasil e agora foca nas Eliminatórias, que só volta em Setembro quando enfrentará o Peru, na sua casa. Por outro lado, os colombianos aguarda o vencedor de Argentina x Equador para jogar na terça-feira (6), pela semifinal no estádio Mané Garrincha.

Melhores Momentos de Uruguai x Colômbia

Em breve…

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial da Seleção Colombiana

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post