Novorizontino x Sport

Nesta terça-feira (17), Novorizontino x Sport se encontraram no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, com pouca inspiração de ambos os lados, as equipes ficaram no empate em 0 x 0.

1º TEMPO

A etapa inicial foi de muito equilíbrio entre Novorizontino e Sport. Ainda assim, o Tigre teve as melhores oportunidades. Contudo, a primeira finalização foi do Leão. Com menos de um minuto, Giovanni viu o goleiro adiantado e tentou surpreender, mandando sobre o gol. Em seguida, foi a vez de Luciano Juba tentar, mas o chute saiu fraco.  Depois disso, só os donos da casa tiveram chances. Assim, Douglas Baggio e Léo Baiano levaram perigo. Já no fim, Felipe Albuquerque finalizou cruzado e Mailson defendeu.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, as duas equipes se dividiram nas ocasiões de gol. Ainda assim, os dois lados não conseguiram ter eficiência nas finalizações. O Novorizontino tentou com Hélio Borges e Diego Torres. Ao mesmo tempo, o Sport respondeu com Rafael Thyere e Luciano Juba. Nos instantes finais, Ronald teve duas chances para o Tigre, e desperdiçou.

NOVORIZONTINO X SPORT – E AGORA?

Com o resultado, o Novorizontino perde a chance de entrar no G4 e se mantém na 5ª posição, com 13 pontos. Enquanto isso, o Sport ocupa a vice-liderança, com 15 pontos. O time paulista volta a entrar em campo apenas no outro sábado (28), contra o CSA, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O Leão, por sua vez, já volta a jogar na terça-feira (24), às 20h (horário de Brasília), contra o CRB, na Ilha do Retiro.

MELHORES MOMENTOS – NOVORIZONTINO X SPORT

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post