Novorizontino x Ypiranga

Na noite deste sábado (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h (horário de Brasília). O Novorizontino recebe o Ypiranga, pela 2ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Tentando a recuperação, após ser goleado na rodada anterior. Similarmente aos paulistas, o Canarinho busca reagir, depois de perder em casa.

NOVORIZONTINO

Depois de terminar a primeira fase com a liderança do Grupo B e ter a melhor campanha do certame, com 12 vitórias, três empates e três derrotas. O Novorizontino estreou em Manaus, contra o Manaus, no Estádio da Colina. Porém, o Tigre Valente voltou com uma goelada sofrida por 5 x 0 na bagagem. Dessa forma, para o duelo contra os gaúchos. o técnico Léo Condé terá a volta do volante Léo Baiano. E do meia Douglas Baggio, ambos recuperados de lesão. Por fim, o time paulista busca a vitória, para esquecer a jornada infeliz no Amazonas.

Advertisement

YPIRANGA

Por conseguinte, o Canarinho, que terminou com a 3ª melhor campanha no Grupo B. Não conseguiu fazer valer seu fator casa e foi derrotado pelo Tombense. Os gaúchos ocupam o 3º lugar da 2ª Fase. Sendo assim, para tentar a recuperação fora de casa, o técnico do Ypiranga, Júnior Rocha não deve fazer nenhuma alteração no time titular. Em conclusão, a única dúvida é no meio-campo, Sodré pode aparecer com titular por opção técnica do comandante do time do Rio Grande do Sul.

RETROSPECTO – NOVORIZONTINO X YPIRANGA

Nesse sentido, Novorizontino e Ypiranga se encontraram apenas duas vezes, nesta edição da Série C. Assim, os gaúchos venceram em Erechim, por 3 x 2. E em Novo Horizonte, o Tigre Valente triunfou por pela vantagem miníma no marcador.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, duas equipes que precisam muito da vitória. Todavia, são bons dois times, mas o Novorizontino ainda tem a base da equipe que fez a melhor campanha da competição. Por outro lado, Ypiranga vem oscilando desde de o final da fase de Grupos. O palpite é de 2 x 0 para os paulistas.

Odds: 1 (2.05) / x (2.87) / 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post