O que esperar de Santos x Guarani, pela 3ª rodada da Série B?

Na noite desta segunda-feira (06), às 21h, Santos x Guarani se encontram pela 3ª rodada da Série B. Enquanto o Peixe tenta manter os 100% de aproveitamento, o Bugre corre em busca de uma rápida recuperação no torneio.

Em seus dois primeiros jogos pela segundona, o Santos garantiu 6 pontos sem grandes preocupações. Diante de Paysandu e Avaí, a equipe de Fábio Carille venceu por 2 a 0 e já está entre as primeiras coloadas da competição.

No Guarani, a situação é um pouco diferente. Os resultados negativos das primeiras partidas tiraram Claudinei Oliveira do comando. Agora, sob o comando de Júnior Rocha, a equipe tenta dar a volta por cima. No entanto, o desafio é complicado.

Santos x Guarani hoje (06/05) pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão

Nesta segunda (06), Santos e Guarani se enfrentam às 21h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o Peixe busca a terceira vitória consecutiva, enquanto o Bugre tenta os seus primeiros pontos na competição.

Após a derrota na 2ª rodada para a Chapecoense, Claudinei Oliveira foi demitido no Guarani. Em seguida, a diretoria anunciou a chegada de Júnior Rocha, que deve trazer mudanças no esquema tático da equipe.

Para o jogo na Vila, o novo comandante bugrino prepara um time com três zagueiros: Léo Santos, Douglas Bacelar e Lucas Adell. Além disso, na frente, João Victor deve ser uma novidade entre os titulares.

Do lado alvinegro, Carille conta com os retornos do volante Sandry e dos atacantes William Bigode e Pedrinho. Mesmo com as opções, o comandante deve fazer poucas mudanças no time titular, e ter os atletas à disposição no banco de reservas.

  • Provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.
  • Provável escalação do Guarani: Vladimir (Douglas Borges); Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan (Douglas Bacelar) e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno e Luan Dias; Reinaldo, Airton e Caio Dantas. Técnico: Junior Rocha.

Onde assistir Santos x Guarani hoje pelo Brasileirão Série B?

O duelo entre Santos x Guarani hoje (06/05) terá transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado) e também do Premiere (pay-per-view). Para assistir ao vivo e em tempo real, basta assinar um dos canais. Confira abaixo mais informações:

  • Santos x Guarani, 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024
  • Data e horário: segunda-feira, 06 de maio, às 21h (Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Onde assistir ao vivo e online: SporTV e Premiere
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > O que esperar de Santos x Guarani, pela 3ª rodada da Série B?