O'Higgins x Unión Española

O’Higgins e Unión Española se enfrentam nesta sexta-feira (7), no estádio El Teniente, às 21h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, o Capo de Provincia é vice-líder da competição. Ao passo que os Rojos buscam a segunda vitória seguida.

O’HIGGINS

Com 12 pontos, o Capo de Provincia é o segundo colocado. Aliás, com a mesma pontuação do líder. Além disso, a equipe está invicta. Posto que, nos seis jogos disputados até então, foram três empates e três vitórias. Inclusive, vem de dois triunfos seguidos. Assim sendo, venceu Unión La Calera e Huachipato, ambos por 1 x 0.

Advertisement

UNIÓN ESPAÑOLA

Os Rojos ocupam a 14ª posição, com cinco pontos. Posto que venceu apenas uma partida. A saber, 1 x 0, contra o Santiago Wanderers, na primeira rodada. Posteriormente, perdeu três partidas seguidas. Na sequência, empatou os dois últimos jogos. Assim sendo, no último jogo, ficou no 0 x 0 com o Audax Italiano.

RETROSPECTO O’HIGGINS X UNIÓN ESPAÑOLA

Ao todo, foram 115 jogos entre as equipes, com vantagem para a Unión Española. Posto que foram 48 vitórias. Ao passo que o O’Higgins venceu 39 vezes. Além disso, houve 28 empates.

O último duelo ocorreu em 23 de novembro de 2020, pelo Campeonato Chileno. A saber, o Capo de Provincia venceu por 2 x 0. Assim sendo, Marcelo Larrondo e Albert Acevedo marcaram os gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O O’Higgins é o favorito. Mesmo que o retrospecto seja favorável a Unión Española. Posto que a equipe faz melhor início de campanha. Além disso, está invicta. Por fim, joga em seus domínios. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória do Capo de Provincia, por 1 x 0.

Odds: 1 (2,20) | x (3,30) | 2 (3,30)

Foto destaque: Divulgação/O’Higgins

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post