Osasco x Pinheiros

Na noite desta sexta-feira (10), Osasco x Pinheiros se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino 2021, no Ginásio Prof. José Liberatti, na Grande São Paulo. Sendo assim, em uma partida marcada por constância e nervosismo das duas equipes, o time osasquense venceu  por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 24/26, 27/ 25 e 25/16. Portanto, o time do comandante Luizomar de Moura se mantém invicto na competição.

1° SET

Em primeiro lugar, o jogo marcou o reencontro da líbero Kika, atualmente jogando no EC. Pinheiros, com a sua antiga equipe. Dessa maneira, os dois times mostraram muita garra e ninguém disparava no placar. Sendo assim, após um primeiro set bastante equilibrado, Osasco fez 25 x 23 e deixou a equipe à frente abrindo 1 set a 0.

Advertisement

2° SET

De antemão, as equipes continuaram se alternando na liderança do placar e deixando apenas um ponto de diferença. Dessa forma, o diferencial foi o saque e o ataque. Por fim, o time de Luizomar de Moura perdeu o seu primeiro set na competição e a equipe do Pinheiros fechou por 26 x 24 e deixou tudo igual de novo.

3° SET

De maneira idêntica aos primeiros sets, Osasco e Pinheiros entregaram tudo em quadra e ninguém conseguia abrir vantagem. Sendo assim, com diferença mínima de dois pontos, a equipe mandante fechou  o set em 27 x 25 e assumiu a liderança do jogo em 2 sets a 1. 

4° SET

Por sua vez, ao contrário dos sets anteriores, o placar foi bem mais elástico. Sendo assim, a equipe de osasquense dominou o restante do jogo. Logo, a equipe da casa e atual campeã paulista abriu 25 x 16 e garantiu mais uma vitória no campeonato.

OSASCO X PINHEIROS – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Osasco segue invicto na competição e soma nove pontos na classificação do Paulista 2021. Diante disso, a equipe osasquense encara o Barueri na próxima sexta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no José Correa, em São Paulo. Por outro lado, o Pinheiros se manteve com 3 pontos e apenas uma vitória na competição. Assim, o time da capital paulista volta a quadra na sexta-feira (17), contra o São Caetano, às 20h (horário de Brasília), no EC Pinheiros, em São Paulo. Por fim, ambos jogos são válidos pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino 2021.

Foto destaque: Divulgação/Carol Fotografia/Osasco

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post