osasuna

Nesta tarde de sábado (18), o Osasuna ganhou do Alavés, fora de casa, na partida pela 5ª rodada da La Liga 21/22,por 2 x 0. Dessa maneira, os mandantes afundam cada vez mais na última posição do torneio, sem ter ganho nenhum jogo até o momento. Por outro lado, os visitantes chegaram mais perto do G-4 graças aos gols de David Garcia e Torres, se mantendo na 6ª posição.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os donos da casa quase abriram o placar aos oito, com um chute de Luis Rioja, quase batendo o travessão e assustando o goleiro. Logo depois, o time de Pamplona inaugurou o primeiro gol com escanteio e David Garcia metendo um cabeceio, 1 x 0. Além disso, o arbitro declarou um pênalti após um toque de mão de Moya aos 28′. Com isso, Roberto Torres assumiu a responsabilidade para converter e marcou o segundo gol da noite, 2 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Por outro lado, o 2º tempo não teve mais gols, mas houve várias oportunidades ao gol vinda do Gorritxo. Aos 14′, os visitantes deram um passe em profundidade e deixando o atacante cara-a-cara com o goleiro adversário, porém Sivera parou o tiro. Logo em seguida, 26′, os jogadores de Pamplona tentaram de novo com um tiro de longe, mas Sivera defendeu com uma mão reversa. Assim, o jogo terminou 2 x 0.

ALAVÉS X OSASUNA – E AGORA?

Dessa maneira, o Alavés continua na última posição do torneio e jogará contra o Espanyol na próxima partida. Por outro lado, o Osasuna chega mais perto do G-4 e fica em 6ª lugar. Além disso, irá jogar contra o Real Betis próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS – ALAVÉS X OSASUNA

Foto: Divulgação/La Liga English

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post