Osasuna x Betis - Prognóstico 6ª rodada de LaLiga

Nesta quinta-feira (23), Osasuna x Betis se enfrentam em partida válida pela 6ª rodada de LaLiga 21/22. A saber, o confronto acontecerá às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Reyno de Navarro. Dessa forma, ambas as equipes buscam a vitória para se aproximar da zona de classificação para as competições europeias.

OSASUNA

Em suma, os donos da casa vêm de vitória por 2 x 0 diante do Alavés na última rodada e busca o segundo triunfo consecutivo em LaLiga. Além disso, os Rojillos estão na 8ª posição do campeonato espanhol com oito pontos em cinco jogos. Até aqui, a equipe soma duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Advertisement

BETIS

Antes de mais nada, o Betis vive um momento similar ao do rival desta quinta-feira. Sendo assim, os Béticos figuram na 11ª colocação em LaLiga, com seis pontos. Até aqui a equipe soma uma vitória, duas derrotas e três empates. No entanto, para a partida desta quinta-feira, o técnico Manuel Pellegrini não poderá contar com Germán Pezella, que foi expulso no empate em 2 x 2 diante do Espanyol na última rodada.

OSASUNO X BETIS – RETROSPECTO

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 69 oportunidades, com leve vantagem do Betis. Nesse ínterim, são 29 vitórias do Béticos, contra 20 do Osasuna, além de outros nove empates. Contudo, jogando em casa pela LaLiga, os Rojillos levam a melhor nesse confronto. São 29 jogos, com 16 triunfos dos donos da casa, contra dez do Betis e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, devemos ter um confronto de bastante equilíbrio entre as equipes. No entanto, por jogar em casa, os Rojillos deverão pressionar os visitantes, enquanto que os Béticos esperam pela oportunidade de contra atacar com eficiência. Portanto, mesmo com o equilíbrio, a aposta indicada para esse jogo é de vitória do Osasuna pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.25) x (3.30) 2 (3.25)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post