Osasuna x Celta de Vigo - Prognóstico da 2ª rodada da La Liga 2021/22

Na segunda-feira (23), Osasuna x Celta de Vigo se enfrentam pela 2ª rodada da La Liga 2021/22. Desse modo, a partida acontece no Estádio Reyno de Navarra, às 17h (horário de Brasília). Com isso, ambos os times buscam a primeira vitória no torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

OSASUNA

Em primeiro lugar, o Osasuna vem de um empate sem gols contra o Espanyol, na primeira rodada da La Liga 2020/21. Assim, a equipe conquistou o seu primeiro ponto, ocupando o 14° lugar da tabela. Além disso, em suas últimas disputas válidas por jogos amistosos, o elenco perdeu para o Liverpool e venceu o Real Sociedad, Mirandés e o Amorebieta.

CELTA DE VIGO

A saber, em sua estreia na La Liga, o Celta de Vigo perdeu o confronto para o Atlético Madrid por 2 x 1. Por isso, sem pontos conquistados, o time assumiu a 16ª colocação do torneio. Enquanto isso, em jogos amistosos, somou vitórias contra o Wolves e o Atlético Sanluqueño.

RETROSPECTO – OSASUNA X CELTA DE VIGO

A princípio, Osasuna e Celta de Vigo se encontraram em 54 oportunidades. Dessa forma, os Célticos são os maiores vencedores dos duelos, somando 26 triunfos. Por outro lado, Los Rojillos conquistaram 19 vitórias e nove empates nos confrontos entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, com as duas equipes buscando a primeira vitória na competição, o jogo tende a ser movimentado. No entanto, com o resultado negativo na primeira rodada e jogando em seus domínios, o palpite é na vitória do Osasuna por 1 x 0.

Odds: 1 (2.62) | x (3.25) | 2 (2.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos.
Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que nos oferece uma amplitude de áreas como possibilidade de atuação, e possui a missão de informar e de formar opiniões. Desde minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol e pelo meu time do coração, sempre esteve presente em minha vida, tornando a vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, a primeira certeza que tive na profissão.
Sou apaixonada por esporte, fotografia, e tenho experiência como redatora em sites jornalísticos.

Cyber


Related Post