Owen Wright vence Lucca Mesinas e agora encara Ítalo Ferreira nas semifinais dos Jogos Olímpicos

Nesta segunda-feira (26), o australiano Owen Wright derrotou o peruano Lucca Mesinas. Dessa forma, Owen garantiu vaga para as semifinais dos Jogos Olímpicos, e, agora, enfrenta o brasileiro Ítalo Ferreira. Além disso, a outra semifinal ficou formada com Gabriel Medina e o japonês Kanoa Igarashi. Os vencedores disputarão a medalha de ouro enquanto que os dois perdedores vão disputar o bronze. Será o primeiro pódio da história do surfe, já que é a primeira vez que o esporte entra nas Olimpíadas.

 

Lucca Mesinas x Owen Wright

A disputa entre Lucca Mesinas e Owen Wright ficou marcada por uma bateria fraca comparada as demais. Enquanto que na bateria de Ítalo e Gabriel pudemos ver um aproveitamento maior das ondas e com dois grandes aéreos. A última bateria do surfe masculino não rendeu grande manobras, mas de dois surfistas bastante técnicos e sabendo escolher muito bem suas ondas, a fim de poder extrair o melhor delas e poder render boas notas. Todavia, a  experiência de Owen Wright tivera um peso maior que conseguiu escolher melhor as ondas do que o peruano.

Semifinais definidas

Tendo em vista a classificação de Owen Wright, as semifinais dos Jogos Olímpicos ficaram definidas. Antes de tudo, a primeira bateria da semifinal entre Gabriel Medina e Kanoa Igarashi será disputada 23h48 (horário de Brasília). Já a disputa entre Ítalo Ferreira e Owen Wright vai acontecer 00h24 (horário de Brasília).

O vencedor de cada semifinal vai lutar pela medalha de ouro às 03:46 (horário de Brasília) da manhã. Enquanto que o perdedor disputa a medalha de bronze na bateria anterior no horário de 02:16 (horário de Brasília). Além disso, vale ressaltar que no feminino a cearense Silvana Lima tem confronto difícil contra a tetracampeã mundial Carissa Moore. Quem vencer nessa disputa encara Amuru Tsuzuki ou Sally Fitzgibbons. O feminino entra na água no horário de 21h24 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Bet 365 AUS

mm
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Bet 7


Related Post