Pablo é apresentado no Flamengo: "Irei dar minha vida por esse clube"

Na tarde desta quinta-feira (17), o terceiro reforço do Flamengo para a temporada, o zagueiro Pablo foi apresentado no Ninho do Urubu. A saber, o atleta já está regularizado e pode estar à disposição na partida de volta da semifinal do Cariocão. Na coletiva, o jogador falou sobre a expectativa de vestir o manto rubro-negro:

Satisfação imensa escutar essas palavras. Estou muito contente, muito animado e muito motivado para contribuir o máximo possível. Irei dar minha vida por esse clube de uma grandeza imensa, de uma camisa pesadíssima. Os esforços foram feitos dos dois lados. O Flamengo foi muito feliz na negociação, e eu também sou muito grato por todo esse esforço e pela oportunidade de continuar minha carreira aqui“, disse o zagueiro.

Advertisement

Todavia, o jogador falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Flamengo. Assim sendo, Pablo comentou sobre a conversa com seu empresário e a vontade de jogar pelo clube:

Esses detalhes profissionais me fizeram estar aqui. Pela grandeza, pela camisa e pela força. Os sinais foram bem claros. Meu empresário disse que o Braz ia me ligar, e eu disse: “Não, eu vou para o Rio”. Estou muito feliz e honrado por estar participando desse grande projeto que é o Flamengo“, comentou.

Pablo comenta sobre relação com o Flamengo

Ainda assim, Pablo falou da relação com o Flamengo. Desse modo, o zagueiro revelou que seu pai, Seu Evilásio, é flamenguista, assim como outros familiares:

Não tem como não dizer que o Flamengo sempre vai estar no coração desde pequeno. Sempre acompanhei. Meu pai é flamenguista, mandar um abraço ao Seu Evilásio. Sempre acompanhei. É um sonho não só meu, mas de muita gente. É especial por mover muitos corações. São muitas pessoas que estão contentes por eu estar aqui. E pessoas da minha família. É esse carinho que faz eu me sentir já em casa. E por toda a recepção e pela forma que as pessoas têm me recebido“, revelou Pablo.

Trabalho com Paulo Sousa

 Assim, o zagueiro comentou sobre onde deve ser utilizado por Paulo Sousa. Desta forma, afirmou que não tem definição e estará à disposição do treinador, a quem rasgou elogios pelo trabalho:

Fica difícil falar onde ele deve me utilizar pois o Pablo muda muito devido à circunstância do jogo. Qual time, qual tática. Não tenho nada definido e vou estar à disposição. Confio muito no Paulo, ele está colocando uma filosofia de trabalho no Flamengo, e isso precisa de adaptação. Acredito que, com o tempo, o time dele vai estar com as peças mais bem definidas. O trabalho vai encaixar perfeitamente com o tempo“, disse.

Agenda do Flamengo

Após vencer o jogo de ida da semifinal do Carioca, o Flamengo entra em campo neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), diante do Vasco, pela partida da volta da competição. A saber, as vendas de ingressos para a partida já foram liberados.

Foto destaque: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post