Paderborn 07 e Sandhausen se enfrentam na Benteler-Arena

No próximo sábado (20) a bola vai rolar para Paderborn 07 x Sandhausen pela 22ª rodada da segunda divisão do Campeonato Alemão. O palco do confronto será a Benteler Arena, em Paderborn, à partir das 9h (horário de Brasília). Em campo, os mandantes vão em busca da sua oitava vitória na competição, para subir para primeira metade da tabela. Enquanto isso, os visitantes querem vencer na luta contra os play-offs do rebaixamento terceira divisão.

[couponst id=”276243″]

Advertisement

PADERBORN 07

O Paderborn 07 chega ao duelo após um empate com o Hannover na última rodada. Com um jogo a menos, o retrospecto da equipe na competição tem 20 jogos, com sete vitórias, seis empates e sete derrotas. No geral sua campanha tem 27 pontos conquistados, com 24 gols feitos e 23 sofridos.  A equipe ocupa a 10ª colocação na tabela e está 15 tentos atrás do g-3 do campeonato.

Por fim, o último duelo acabou com uma sequência de 10 jogos, em todas as competições, seguidos da equipe marcando gols em seus jogos. Apesar disso, a equipe possui o 13º melhor ataque da competição, ao lado do seu adversário.

SANDHAUSEN

O Sandhausen não vem fazendo um bom campeonato até aqui. Ao total, são 18 pontos conquistados após 21 jogos, o desempenho da equipe não empolga com uma campanha de cinco vitórias, três empates e 13 derrotas. Por consequência, o treinador Michael Schuele foi dispensado após três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

No torneio, a equipe possui a terceira pior defesa do campeonato com 42 gols sofridos. Junto a isso, outra estatística ruim  é o desempenho enquanto visitante. São 10 jogos longe da sua casa e apenas uma vitória conquistada e  nove derrotas, somando três pontos.

RETROSPECTO – PADERBORN 07 X SANDHAUSEN

Segundo dados do site Ogol, Paderborn 07 e Sandhausen já se enfretaram 12 vezes ao total. Melhor para a equipe visitante com seis vitórias, três triufos do mandante e três empates entre eles. Isto é, nas estatísticas de gols, 17  feitos do Paderborn 07 e 24 do Sandhausen. Ainda mais, o último confroto entre eles terminou 1 x 1 pelo primeiro turno da competição.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes entram no duelo em momentos opostos e com diferentes objetivos. Apesar de terem números ofensivos parecidos, o sistema defensivo do Sandhausen é o ponto fraco em campo, que tem média de 2,0 gols sofridos por jogo. Por isso, acredito que o Paderborn 07 traz o favoritismo do jogo, por estar em melhor momento na temporada. Dessa maneira, o palpite indicado é de 2 x 1 para os mandantes. A Bet365 está pagando 1,70 na vitória dos donos da casa.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 ( 4.75)

Foto Destaque: Divulgação / Paderborn

admin

1xBet


Related Post