Pain x Vorax. (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Neste domingo (18), acontecerá a Final do primeiro split do CBLOL 2021. A partida será as 13h (horário de Brasília) entre a multicampeã paiN Gaming e a estreante VORAX. Além do título, a equipe vencedora representará o Brasil no Mid-Season Invitational que acontecerá na Islândia. Confira abaixo todos os detalhes deste confronto.

PAIN GAMING

A paiN terminou a Fase de Pontos na 5ª posição. Foram 11 vitórias e sete derrotas, um resultado longe do esperado, tendo em vista toda a experiência da organização. No entanto, a campanha razoável não abalou a equipe, eles venceram a LOUD nas quartas, no primeiro reverse sweep da história do CBLOL. Após isso, eliminaram o Flamengo, grande favorito ao título, nas semifinais. Assim, agora, a PNG busca seu terceiro caneco.

Advertisement

VORAX

Do lado estreante, muita confiança em jogo. Desse modo, a VORAX fez uma ótima Fase de Pontos, terminando na 2ª colocação empatada com o Flamengo em número de vitórias, porém, perdendo nos critérios de desempate. Em seguida, a VRX despachou a RED Kalunga nas semifinais, vencendo a série por 3 x 1.

RETROSPECTO – PAIN GAMING X VORAX

Como esse é o primeiro ano da VORAX no cenário, o retrospecto é bem enxuto. Nas duas vezes que se enfrentaram pela etapa regular, a VORAX se deu melhor, vencendo na 5ª rodada, e em seguida na 16ª.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Se levarmos em consideração apenas o confronto direto, a VORAX entra como favorita, todavia, a paiN demonstrou muita atitude nos playoffs e certamente é um time mais consistente do que aquele da Fase de Pontos. A VRX vem sendo muito elogiada pelos especialistas e, para alguns, irá vencer sem dificuldades. A experiência da PNG é algo que deve ser posto na mesa, ainda mais com Felipe “brTT” Gonçalves e Thiago “tinowns” Sartori em grande fase. Mediante a isto, um placar de 3 x 2 para a paiN pode acontecer. O site bet365 está pagando 1.83 para vitória da paiN Gaming.

Odds: 1 (1.83) | 2 (1.83)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias através do esporte é o que me motiva.

1xBet


Related Post