Pain; MAD Lions

Nesta quinta-feira (06), teve início o MSI 2021, e nele tivemos uma grande virada da PaiN Gaming, e um stomp da MAD Lions diante do PSG, pelo Grupo B da competição. Confira os destaques dessas partidas.

Istanbul Wildcats x PaiN Gaming

O começo do Grupo B foi entre PaiN Gaming x Istanbul Wildcats. Os picks da equipe turca foram Sett no top, Rumble na jungle, Lee Sin mid, na botlane foi Samira e Alistar. Em contrapartida, a equipe brasileira veio de Darius no top, Udyr na jungle, Sylas no mid, Tristana adc e Rell suporte. 

Advertisement

O começo da partida foi muito animador para o Istanbul Wildcats, a equipe tinha uma Samira 4/0/0 e 10 x 3 no placar com menos de dez minutos de jogo. Era um cenário perfeito para os turcos stomparem os brasileiros. No entanto, com o passar do tempo, as teamfights da PaiN eram melhores, e quando o Sylas do Tinowns chegou no ponto, foi o principal carregador do time. Contudo, a partida foi se desenhando praticamente o tempo todo, mas quando realmente importava, os brasileiros aproveitaram a brecha e precisaram de dois barões para levar o Nexus.

MAD LIONS X PSG TALON

Primeiramente, os picks da MAD Lions foram: Lee Sin (top), Udyr (jungle), Ryze (mid), Tristana (adc), Nautilus (suporte). Enquanto o PSG veio com: Gnar, Nidalee, Sett, Kai’sa  e Leona, na mesma sequência. Contudo, diante dessa formação, os campeões da LEC fizeram um grande jogo, e não deram nenhuma chance para os adversários.

Sendo assim, aos 10 minutos a MAD Lions já tinha uma vantagem de abates e também três mil de ouro de vantagem. No entanto, foi aos 20 minutos, quando em uma luta no rio 4 x 4, a Tristana causou muito dano e eliminou um, mas a Nidalee também levou o seu. Entretanto, no mid o Armut com Lee Sin travava um duelo com a Kai’sa, na qual o toplaner saiu melhor, e em seguida a luta já era um 4 x 3 e ficou impossível para o PSG.

COMO FICA A SITUAÇÃO DO GRUPO B

Por fim, a 2ª rodada desse grupo começa às 15h desta sexta-feira (07). Com os confrontos entre Istanbul Wildcats x MAD Lions às 15h, em seguida PaiN Gaming x PSG Talon encerram o dia 2 de MSI 2021.

Foto destaque: Divulgação/Lol Esports

mm
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Bet 7


Related Post