Pain e rensga - Semi final - CBLOL Tabela

Neste sábado (21), acontece a semifinal do CBLOL 2021Pain Gaming Rensga competem pela vaga na final. Da parte da Rensga, o cenário é totalmente positivo com uma série de vitórias. No entanto, pelo lado da Pain, vemos um time consistente e de alta qualidade.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

PAIN

Primeiramente, a Pain apresentou uma campanha forte. Atuais campeões, o time teve boa apresentação no MSI. Simultaneamente, a boa fase individual dos jogadores é incontestável. Em síntese, a equipe foi campeã no último split com excelente campanha, e manteve a campanha sólida até a fase atual. Em conclusão, o time tem confiança para vencer o campeonato e ter boa apresentação no mundial.

Advertisement

RENSGA

Antes de mais nada, a fase boa dos Cowboys é irrefutável, já que venceram praticamente todos os últimos confrontos. Desde já, é de se observar a atuação individual dos jogadores, que revezam o destaque nas rodadas. Também chegam na semifinal confiantes graças ao 3 x 0 que aplicaram sobre a LOUD nas quartas.

Neste ínterim, os Cowboys ainda tem um cenário positivo fora de jogo. Iniciaram parceria com XZone e TXZ depois de ganharem tanta visibilidade com a boa fase incontestável. A confiança é notória e a felicidade da organização é clara nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, desde o início dos playoffs, tiveram upgrade na estrutura. Em suma, a equipe passava por problemas de ping e rota, já que jogavam na sede em Goiás, longe do servidor, que fica em São Paulo. Assim, tinham problemas de conexão. Por fim, a Rensga agora está em São Paulo.

PAIN X RENSGA – RETROSPECTO

Historicamente, como a Rensga pe um time “novo”, tem pouco confronto para análise. Porém, pode-se observar que a Pain venceu 3 dos últimos quarto confronto. Por outro lado, no último confronto, a vitória foi da Rensga. Em conclusão, a Pain teve vantagem no início do campeonato, quando a Cowboys ainda estavam iniciando a campanha. Ainda mais se consideramos a atuação dos jogadores coreanos: a comunicação precisa de prática, e o entrosamento no jogo pode demorar mais para acontecer.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, levando em conta todo o contexto, fica evidente que o jogo é altamente equilibrado. São duas das 3 melhores campanhas do campeonato. A qualidade individual pode ser diferencial nesta disputa. Mesmo assim, o nível técnico de algumas lanes é bem igual.

Mesmo assim, é possível supor uma vantagem da Pain na bot lane. Isso por conta da atuação do melhor suporte desse split, Luci. No top, a vantagem em ter Robo na line pode ser diferencial. O top laner tem estabilidade sendo o lado fraco ou forte do jogo, dando liberdade maior ao time

Considerando isso, o palpite indicado do FNV Sports é a Pain Gaming. A Betway tem pago 1.35 na Pain.

Odds: V1 (1.35) / V2 (2.95)

Foto destaque: Divulgação/CBLOL.

Renan Sena on Linkedin
Renan Sena

Cyber


Related Post