Série A

Nesta quarta-feira (24), Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo que foi disputado no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. A partida terminou em um empate por 2 x 2, resultado que mantém as equipes na mesma colocação na tabela.

1° TEMPO

O Palestra começou bem a partida e logo de cara, Wesley bateu forte para boa defesa do goleiro Everson. Pouco tempo depois, Hulk tentou responder para o Atlético, o atacante viu o goleiro Jailson, mas a bola passou longe do gol. A partida estava bem aberta, no entanto, o Palmeiras chegava com mais perigo. Em seguida, Kuscevic cabeceou com perigo e novamente Everson fez boa defesa.

Advertisement

Aos 27′, Gabriel Veron conseguiu bom passe para Wesley que cortou o zagueiro atleticano e bateu sem chances para o goleiro, 1 x 0 Palmeiras. Com o gol sofrido, o Galo foi buscar o empate rapidamente. Guilherme Arana finalizou, Jailson deu rebote e Zaracho aproveitou para empatar o placar.

2° TEMPO

O Palmeiras voltou para o 2º tempo pressionando a equipe mineira, no primeiro minuto, Patrick de Paula finalizou, mas parou no goleiro. Em seguida, Danilo tentou o chute, mas a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O VAR chamou o árbitro que assinalou pênalti. Patrick de Paula bateu forte no canto, mas Everson fez uma bela defesa. Na sequência do lance, a bola saiu para escanteio e após a cobrança, Deyverson aproveitou a falha do camisa 22 atleticano e colocou os donos da casa de novo a frente do placar. Contudo, pouco tempo depois, aos 15′, Hulk acerta um chute com muita força da entrada da área e marca um golaço, empatando novamente.

Depois do gol de empate o Galo tomou conta da partida, as chances foram aparecendo, mas na hora da finalização a equipe pecava. O Palestra teve a chance de voltar para a vantagem do jogo. Porém, Victor Luís desperdiçou a oportunidade cara a cara com o goleiro na entrada da pequena área.

PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG – E AGORA?

Com este resultado, o Verdão segue na 3ª colocação do campeonato, mas vê a diferença para os líderes aumentar. No entanto, o próximo compromisso da equipe é contra o Flamengo, no sábado (27), às 17h (horário de Brasília) pela final da Copa Libertadores no estádio Centenário, Uruguai. Pelo Brasileirão, o próximo confronto da equipe é na terça-feira (30), contra a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal, às 22h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Atlético segue na liderança, oito pontos a frente do vice-líder. A equipe volta à campo no domingo (28), às 16h (horário de Brasília) contra o Fluminense.

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Foto Destaque: Divulgação / Marcos Ribolli

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Bet 7


Related Post