O Palmeiras venceu o Emelec por 1 x 0 no Allianz Parque pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores com gol de Danilo. A saber, o Verdão já está classificado e segue com 100% de aproveitamento.

1° TEMPO

Bem como, o Emelec não deu nenhum chute ao gol. O time até chegou à ter a posse da bola em alguns momentos, mas se manteve na sua área de defesa. Enquanto o Palmeiras, que terminou com 63% da posse de bola, teve algumas oportunidades com três chutes ao gol, uma delas em escanteio na primeira trave de Scarpa para aproveitamento de Rafael Navarro, mas a bola fica com a defesa. O Verdão ainda teve um gol anulado por falta de Atuesta no goleiro após cruzamento de Rony.

Advertisement

2° TEMPO

Embora o Emelec tenha voltado pressionando o adversário, o Palmeiras teve a primeira chance aos 13’ com cabeceio de Rafael Navarro, mas Ortiz colocou para escanteio. Nesse interim, o Alviverde ainda teve outras oportunidades, mas o gol só veio aos 28’ logo após cobrança de escanteio de Veiga e desvio de Navarro, a bola chega em Danilo que mandou pata o fundo do gol.

Além disso, Navarro ainda teve a oportunidade de ampliar o placar, sozinho com o goleiro, atacante chuta para defesa de Ortiz. Por outro lado, a chance mais clara do Emelec ocorreu aos 38’ com Zapata, que recuperou a bola ao chutar, e Weverton fez grande defesa.

PALMEIRAS X  EMELEC – E AGORA?

Com o resultado o Palmeiras segue na liderança do Grupo A com 15 pontos. Agora, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro próximo sábado (21), quando enfrenta o Juventude. Por outro lado, o Emelec cai uma posição e agora é o 3ª colocado com cinco, também no próximo sábado (21) recebe o Universidad Católica pelo Campeonato Equatoriano.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X EMELEC

Foto destaque: Divulgação/ Palmeiras

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post