Palmeiras vence Sport em jogo da 9ª Rodada do Brasileirão neste domingo (4) em Recife. Gustavo Scarpa marcou e garantiu o placar mínimo e, assim, colocou o Verdão provisoriamente na ponta da tabela junto com o Athletico Paranaense. Está foi a terceira vitória seguida do Alviverde na competição nacional.

1º TEMPO

O Palmeiras começou bem a partida. Ainda mais pelo fato de ter encontrado um Sport fragilizado que parecia já entregue na etapa inicial. O Alviverde rodava bem a bola, mas não transformava a posse em chances de gol. O jogo se arrastava para um empate na etapa inicial, porém aos 37’ a história mudou.

Advertisement

Então Danilo, que está se destacando por estar mais solto com a formação atual, chegou na linha de fundo, pedalou e cruzou para dentro da área. Gustavo Scarpa chegou de trás e mandou para o gol. Com isso, o Palmeiras virou o jogo à frente do placar.

2º TEMPO

O Sport veio melhor para a etapa final. No entanto, o peso da má fase está acompanhando o Leão. Ainda que o time da casa tenha jogado o segundo tempo mais em cima, buscando o empate, o Palmeiras conseguiu controlar bem o jogo.

Das chances criadas pelo Sport, a melhor foi do atacante André. Ele girou bem em cima de Felipe Melo, ficou de frente para o gol, mas bateu para fora. Em seguida, Thiago Neves parou em Jailson. Assim, o Verdão conquistou os três pontos e colou na liderança do Brasileirão.

SPORT X PALMEIRAS  – E AGORA?

Sport e Palmeiras vivem momentos distintos. Enquanto o Verdão encostou nos líderes e pode até dividir a liderança com o Athletico Paranaense no fim da rodada, o Sport poderá acabar na zona de rebaixamento.

O Sport completa três jogos sem marcar e vai a Goiânia na próxima rodada enfrentar o Atlético Goianiense em busca da recuperação. Já o Palmeiras vai jogar em casa contra o Grêmio com a possibilidade de poder se consolidar na liderança do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – SPORT X PALMEIRAS 

Foto Destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

Cyber


Related Post