Palmeiras-x-Athletico-PR

PalmeirasAthletico-PR é a partida deste sábado (02), no Allianz Parque, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai colocar lado a lado dois grandes ídolos do Alviverde: Luiz Felipe Scolari e Abel Ferreira. Assim, é promessa de uma partida cheia de emoções. O time da casa tem a chance de se isolar ainda mais na liderança enquanto o Furacão pode colar de vez no líder.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

PALMEIRAS

Palmeiras está embalado no Brasileirão. Ainda que o time de Abel Ferreira tenha perdido a invencibilidade de 19 jogos na temporada, no nacional, a sequência continua. Isso porque, são 13 jogos sem ser derrotado. Além disso, o Verdão está com a melhor defesa e o melhor ataque da competição.

Advertisement

Apesar da boa fase, o Palmeiras vem demonstrando cansaço. Muito pela sequência de jogos e um elenco que, apesar de qualificado, acaba sendo mais enxuto. Para esse jogo, a vitória no Paraguai no meio de semana pela Taça Libertadores pode dar maior tranquilidade para alguns jogadores atuarem e serem poupados no jogo de volta da competição intercontinental.

Sendo assim, o time de Abel Ferreira deverá vir com força máxima para a partida desse sábado.  O Alviverde vem de empate na última rodada contra o Avaí, então, um resultado positivo deverá ser o objetivo maior do Palmeiras para essa partida.

ATHLETICO-PR

Athletico-PR está em um momento muito bom. Desde a chegada do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o time paranaense cresceu de produção. São nove vitórias e três empates na soma de todas as competições o que deixa o time com uma sequencia de 12 jogos sem derrota.

Furacão marcou 25 gols nessa sequência invicta e sofreu 10. Isso faz com que o time tenha um aproveitamento de 75% nesse período. Por isso, o duelo desse sábado acaba sendo um teste de fogo para o Athletico-PR. Uma vitória nesta partida significa colar de vez nas primeiras posições e diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Athletico-PR deverá ter parte dos seus titulares poupados, visando o confronto do meio de semana pela Libertadores. Portanto, a estratégia será um grande diferencial para determinar um bom resultado do time visitante.

RETROSPECTO –  PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

Palmeiras Athletico-PR é um confronto que já aconteceu 63 vezes. O Verdão venceu 32 vezes enquanto o Furacão saiu vitorioso em 11 ocasiões, além de 20 empates. Ainda assim, com números aparentemente discrepantes, este é um confronto que proporciona muitas emoções. No último duelo, porém, quem venceu novamente foi o time de Abel Ferreira. A partida era válida pela final da Recopa Sul-Americana, 2 x 0 para o Alviverde.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Palmeras vem embalado com a vitória do meio de semana. Portanto, no que diz respeito a parte mental, estará em um ótimo momento. Por outro lado, o Athletico-PR também caminha em boa direção. Mas é muito difícil quebrar a sinergia entre time e torcida no Allianz Parque. Sendo assim, o resultado mais provável é vitória dos donos da casa.

Odds: 1 (1,28) | x (5,25) | 2 (11,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

Related Post