Neste domingo (27), o Palmeiras recebe, no Allianz Parque, o Bahia. Assim, a partida acontece às 20h (horário de Brasília) e é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão vem de derrota por 3 x 1 para o Bragantino. Enquanto, o Tricolor Baiano bateu o Athletico-PR por 2 x 1.

PALMEIRAS

Dessa maneira, após a derrota na última rodada para o Bragantino, a pressão em cima do técnico Abel Ferreira aumentou. Com isso, ganhar esta partida será de suma importância para continuação mais tranquila no trabalho do português. Logo, para a partida deste domingo (27), o Verdão contará com a volta do zagueiro Luan e do volante Danilo, recuperados de lesões.

Advertisement

Em suma, os desfalques nesta partida continua sendo os mesmos que estão na Copa América, Weverton, na Seleção Brasileira, Gustavo Gómez, na paraguaia, e Viña, na uruguaia. Por fim, o Palmeiras anunciou no sábado (26), as renovações de contrato de Willian, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony.

BAHIA

Após dois jogos sem vencer, o Bahia ganhou jogando em casa. O Tricolor Baiano volta a jogar fora de seus domínios onde ainda não perdeu nas duas partidas que fez nesse campeonato (um empate e um triunfo). Assim, para a partida deste domingo (27), o zagueiro Conti é dúvida depois de ter saído na última partida ainda no primeiro tempo com dores na parte posterior da coxa esquerda. 

Com isso, um desfalque certo é o meia-atacante Thonny Anderson que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. No entanto, o Bahia contará com a volta do lateral esquerdo Matheus Bahia, que cumpriu suspensão na última rodada.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X BAHIA

Em suma, já ocorreram 49 partidas entre as duas equipes. E com o time paulista levando vantagem com 24 triunfos contra nove dos baianos e mais 16 empates. Desta forma, o Bahia não ganha do Palmeiras seja jogando em Salvador ou em São Paulo desde 2012. Quando venceu por 2 x 0 com dois gols do atacante Souza. Com isso, já são 13 jogos de invencibilidade do Palmeiras contra o Tricolor Baiano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como apontado no retrospecto, o Bahia tem tido muita dificuldade quando enfrenta o Palmeiras. Assim, é bom lembrar que o Tricolor Baiano ainda não venceu no Allianz Parque, o palco do jogo de logo mais. Assim, o Tricolor Baiano já realizou três partidas no estádio com duas derrotas (sendo as duas por 3 x 0) e um empate (de 2 x 2). Por isso, o favoritismo do jogo é do Verdão, enquanto os visitantes devem se comportar como um franco atirador. Enfim, o palpite é de triunfo dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (1.60) | x (3.30) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Related Post