Palmeiras x CRB, este é o duelo desta quarta-feira (9) que define quem continua na disputa da Copa do Brasil. A partida acontece às 19hs no Allianz Parque. O Verdão chega para o confronto com a vantagem adquirida no primeiro jogo. Por isso, ao time alagoano resta apenas tentar um gol para levar para os pênaltis ou vencer por dois de diferença para voltar para casa com a classificação.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

Advertisement

PALMEIRAS

A equipe de Abel Ferreira jogará com o regulamento debaixo do braço. Isso porque conseguiu o placar mínimo no jogo de ida. Assim, o Palmeiras deverá fazer um jogo mais estudado, sobretudo, no que diz respeito a ir ao ataque. Analisando as últimas partidas, é possível ver um Verdão diferente. A volta da linha de quatro na defesa acabou fazendo o time produzir mais.

Deste modo, abrindo mão dos três zagueiros, o Palmeiras marcou quatro gols e sofreu apenas um nos últimos dois jogos. Embora o técnico Abel Ferreira diga que não é um treinador de esquemas, é notório que a formação melhorou o poder ofensivo da equipe. No jogo desta quarta-feira, no entanto, mesmo que a ideia fosse jogar com três defensores, seria complicado, já que Kuscevic, Gomez, Alan Empereur e Michel são desfalques para a partida.

Provável escalação

Jailson (Weverton); Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Rafael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley, Luiz Adriano e Rony.

CRB

O CRB perdeu a primeira partida, mas vem embalado para o jogo. Isso porque venceu o Cruzeiro fora de casa na última rodada da Serie B por 4 x 3. Com isso, o Galo acaba chegando a São Paulo com mais moral, acreditado em uma classificação. No entanto, o time alagoano jogará sem uma importante peça em seu meio-campo. Wesley que ainda se recupera de lesão.

Assim como o Palmeiras, o CRB vem com um ataque que marcou quatro gols nos últimos dois jogos. Ainda que o técnico Allan Aal não consiga repetir o trio de atacantes da última partida, Alisson Farias não pode jogar a Copa do Brasil, o atacante Erik pode manter as características ofensivas.

Provável escalação

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X CRB

PalmeirasCRB vão se enfrentar pela sétima vez. O Verdão aumentou a vantagem na última partida. Agora são quatro vitórias do Alviverde, um empate e um triunfo do Galo. A superioridade também é do time da casa quando falamos de gols marcados. Foram 14 contra apenas três gols marcados pelos visitantes. Assim, pode-se dizer que o retrospecto favorece um resultado tranquilo para a equipe de Palestra Itália.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A vantagem obtida na primeira partida, ainda que mínima, favorece o Palmeiras. A equipe de Abel Ferreira sabe jogar com paciência, ainda mais quando o tempo está a favor do time dele. Ainda que o CRB venha embalado pelo último resultado, a superioridade técnica do Verdão vai fazer a diferença. Assim, tudo indica uma classificação tranquila para o Alviverde. Por isso, o resultado de 2 x 0 para o time da casa é a aposta mais sensata.

Odds: 1 (1.33)| x (4.50)| 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

1xBet


Related Post