Antes de mais nada, o Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira (18) às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque. Assim, o duelo é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.  Dessa forma, você pode conferir aqui o prognóstico e palpite dessa partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PALMEIRAS

Em suma, o Verdão já está classificado para as oitavas de final da competição, visto que o time é líder do Grupo A com 12 pontos, sete de diferença do 2º colocado, o Emelec. Além disso, o Palmeiras está invicto na competição vencendo todas até aqui. Nos últimos cincos jogos foram quatro vitórias, sendo a última no sábado (14) por 2 x 0 contra o Bragantino pelo Brasileirão e um empate.

EMELEC

Por outro lado, o Emelec é o 2º colocado com cinco pontos, até aqui a campanha dos Azules é de uma vitória, um empate e duas derrotas. Assim, a vitória da equipe equatoriana se torna importante já que o Deportivo Táchira, na 3ª posição, soma quatro.

Por fim, nos últimos duelos foram três vitórias, uma derrota para o Orense Sporting, por 2 x o, no último domingo pelo Campeonato Equatoriano e um empate. 

RETROSPECTO – PALMEIRAS X EMELEC

A princípio, as equipes se enfrentaram poucas vezes, sendo todas pela Libertadores. Assim, de acordo com o site Ogol esse será o duelo de número quatro. O Palmeiras possui supremacia. O time equatoriano nunca venceu o Verdão. No primeiro jogo dos times na temporada  atual, o Alviverde venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, após análise das equipes na competição, onde o Palmeiras está invicto com 100% de aproveitamento, e venceu todos os confrontos contra o Emelec, a aposta indicada e palpite é na vitória do Verdão. Dessa forma, no 1xBet pode estar apostando 1.24 no Alviverde.

Odds: 1 (1.24) | x (6.10) | 2 (12.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post