Palmeiras x Independiente Petrolero

Antes de mais nada, nesta próxima terça (12), o Palmeiras recebe o Independiente Petrolero pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Em suma, o confronto acontece no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, em busca de de manter a liderança do grupo A, o Verdão busca sua segunda vitória e para o duelo, deve repetir o planejamento, mesclando a equipe. Pelo outro lado, os bolivianos vão com o time principal e tentam o primeiro triunfo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PALMEIRAS

Todavia, buscando garantir mais três pontos, para este início de fase, o Palmeiras tenta manter o planejamento e mesclar a equipe, afim de controlar o desgaste físico de alguns jogadores. Desse modo, o time de Abel Ferreira deve ser o mesmo que disputou o duelo da estreia, onde tiveram apenas quatro titulares, sendo o atacante Dudu, o meia Raphael Veiga, o goleiro Weverton e o capitão e zagueiro, Gustavo Gómez. 

Então, por ter uma chave tranquila, o Verdão deverá jogar esta fase com o time bastante modificado. Entretanto, para este confronto, a novidade deve ser o lateral Piquerez que ficou de fora na estreia devido lesão no ombro. Sobretudo, para o embate dentro do Allianz o Alviverde deve ir com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez; Danilo (Jailson), Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Rafael Navarro) e Gabriel Veron.

INDEPENDIENTE PETROLERO

Contudo, diferente do Palmeiras, a equipe boliviana busca a sua primeira vitória, e joga com a sua equipe principal. Dentre eles, um velho conhecido do time paulista, Cristaldo, o centroavante defendeu as cores do Palestra Itália em meados de 2014 à 2016. Todavia, agora em lado oposto, junto de sua equipe o atacante quer alcançar o triunfo para seguir vivo na garantia de uma vaga, nesta fase. Tendo em vista que Los Refineros, são considerados zebra.

Por sua vez, jogando com o que tem de melhor à disposição, a equipe boliviana deve ir à campo com a mesma formação do último duelo diante do Emelec, com​ Arancibia; Velasquez, Francisco Silva e Chiatti; Folleco, Alejandro Bejarano, Avilés e Giménez; Ramírez, Reina e Correa.

PALMEIRAS X INDEPENDIENTE PETROLERO – RETROSPECTO

A saber, as duas equipes nunca se enfrentaram na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, com todas as informações, jogando em casa com o apoio da sua torcida, o Palmeiras é o favorito para o duelo. Então, ainda que, jogue com a equipe mista, o Verdão deve triunfar por 2 x 0.

Odds: 1 (1.09) | x (10.00) | 2 (26.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post