Palmeiras-x-Red-Bull-Bragantino

Palmeiras x Red Bull Bragantino será o desafio do Verdão deste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O confronto, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a chance de o time de Abel Ferreira conquistar sua primeira vitória em casa no Brasileirão. Já para o time de Bragança Paulista, é a chance de continuar no topo da tabela. Portanto, a promessa é de um bom jogo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PALMEIRAS

O Palmeiras parece que tem duas personalidades nesse momento da temporada. Isso porque, nas copas, o Alviverde está no topo. Conseguiu a classificação para as oitavas da Copa do Brasil no meio de semana e invicto na Libertadores, o time vive uma lua de mel com os torcedores. Já no Brasileirão, a situação é outra. Foram 15 pontos disputados e apenas 6 conquistados. Assim, o Verdão faz um de seus piores inícios de temporada dos últimos anos.

No entanto, há de se considerar que o revezamento que Abel anda fazendo está surtindo efeito. O rendimento melhorou, sobretudo, na última rodada contra o Fluminense ainda que o resultado não tenha sido positivo. Desse modo, o Verdão jogará para enfim conseguir a sua primeira vitória em casa na competição.

RED BULL BRAGANTINO

O Red Bull Bragantino está a dois jogos sem vitória. Então, o time de Bragança vai buscar a recuperação. Com nove pontos, a equipe está na parte de cima da tabela, na quinta colocação. Assim, o time de Maurício Barbieri deverá jogar com uma motivação a mais, visando se manter na briga pelo título.

No entanto, é muito provável que o Red Bull Bragantino poupe alguns jogadores, visando o confronto do meio de semana contra o Estudiantes -ARG pela Libertadores. Desse modo, o mistério com relação a escalação deverá ser mantido até horas antes da partida.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO

Palmeiras x Red Bull Bragantino é um confronto que ultimamente que vem sendo bem disputado. Isso porque,  ao longo dos anos foram 51 jogos com 30 vitórias Alviverdes, 11 triunfos do Massa Bruta, além de 10 empates. No último confronto, valeu a vaga para final do Campeonato Paulista.  O Verdão levou a melhor, 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento das duas equipes não é o melhor na competição. Desse modo, provavelmente teremos um jogo bem estudado, onde ninguém vai querer errar. Porém, pelo fato de o Palmeiras jogar em casa e estar precisando reencontrar as vitórias é um algo amais para a equipe de Abel Ferreira. Assim, o resultado mais provável é uma vitória Alviverde.

Odds: 1 (1,40) | x (4,50) | 2 (9,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

Related Post