Guerrero no Peru

Paolo Guerrero recebeu cartão amarelo na partida entre Peru x Venezuela no último domingo (7) e está suspenso da próxima partida. Antes de mais nada, o Internacional acionou a Seleção Peruana e pediu a liberação do jogador para que voltasse à Porto Alegre. O pedido foi atendido. Guerrero retorna ao clube na próxima quinta-feira para treinar com a equipe colorada.

Acima de tudo, o Internacional se prepara para o jogo contra o Sport no dia 13 de setembro pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h (horário de Brasília) em Recife. O time ganhou folga da última rodada por conta da convocação de Edenilson para a Seleção Brasileira. A partida adiada foi contra o Bragantino. A CBF remarcará em breve. Assim, o Colorado está com 23 pontos e em 11º lugar.

Advertisement

Renovação de contrato com o Inter

Paolo Guerrero e Internacional buscam chegar a um acordo para a renovação de contrato do atacante. O compromisso do camisa 9 com o Inter termina em dezembro desse ano. Porém, as conversas ainda não foram iniciadas. Além disso, existe apenas um acordo verbal entre os dois. Guerrero prometeu não assinar pré-contrato com nenhuma equipe até encerrar a negociação.

Além disso, Guerrero precisa aceitar reduzir seu salário para renovar o contrato. O clube não está em uma situação financeira muito boa. Consequentemente, o atacante foi especulado recentemente pelo Boca Juniors. Seu time no Peru, o Alianza Lima, tem esperanças de ter o craque antes dele encerrar a carreira. A equipe peruana também não tem muito dinheiro no momento. Foi rebaixada no campeonato nacional passado. Conseguiu se manter na elite com uma liminar da justiça.

Como resultado, Paolo Guerrero está com 37 anos. Joga no Internacional desde agosto de 2018. Então, o atacante tem 30 gols em 56 jogos com a camisa do Colorado. São apenas dois gols em 12 partidas nessa temporada.

Por fim, a Seleção Peruana visita o Brasil e enfrentará a seleção de Tite em Recife na próxima quinta-feira (9) pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além disso, o Peru está em 7º lugar com oito pontos. Por fim,  buscam uma vitória contra o líder Brasil para continuar próximo da zona de classificação para a Copa do Mundo.

Imagem destaque: Divulgação / Seleção Peruana

Danilo Araújo

Cyber


Related Post