ruy paysandu

Antes de mais nada, o Paysandu já está em solos cearenses, onde segue preparação para a partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série C 2021, contra o Ferroviário. A equipe treinou na tarde deste sábado (11) no Estádio Cidade Vozão. Porém, o técnico Bicolor Roberto Fonseca terá alguns problemas para definir a formação titular do Papão.

Nesse sentido, os volantes Paulinho e Paulo Roberto cumprem suspensão. Ainda assim, recuperado de lesão no joelho, o volante Bruno Paulista continua o trabalho de transição. Marlon, com uma lesão no joelho, e o atacante Rafael Grampola, com contusão na coxa direita, não viajaram o grupo.

Advertisement

A notícia boa é que o atacante Rildo, que desfalcou a equipe contra o Santa Cruz devido a dores na coxa esquerda, está liberado e pode voltar ao time principal. Outra novidade para Fonseca é que o atacante Tcharlles e o meia Willian estão entre os relacionados para o jogo.

Por outro lado, Perema, que estava suspenso, não tem a garantia de retorno à equipe Bicolor, já que Victor Sallinas teve uma atuação segura na rodada passada na dupla com Denilson.  Do mesmo modo, uma outra opção para a formação seria adiantar Denilson para a contenção. Sendo assim, Perema retornaria à zaga.

O Papão ainda realiza mais um treino no Estádio Cidade Vozão, na manhã deste domingo (12), encerrando a preparação para o jogo de segunda-feira (13), às 15h (de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/John Wesley

Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher! Instagram @analu_nevess

Cyber


Related Post