Paraná e Figueirense ficam iguais em Curitiba

Na tarde deste domingo (13), ocorreu mais uma partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Desse modo, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Paraná Clube empatou com Figueirense por 1 x 1, que marcou seu primeiro ponto no certame. Já o Figueira, não conseguiu entrar no G4.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o time catarinense começou tomando a iniciativa, ocupando o campo ofensivo. Dessa forma, aos 11 minutos, o Furacão do Estreio abriu o placar. Oberdan chutou da grande área, o goleiro Bruno Grassi deu rebote, e Andrew apareceu na sobra para fazer 1 x 0. Em seguida, com 17′, a Gralha Azul chegou ao empate. Gabriel Pires aproveitou o erro da defesa do Figueirense, e passou para Reis deixar tudo igual.

Advertisement

Com 20′, o zagueiro do Figueira, Edson Henrique foi com o pé alto na divida com Gabriel Pires, e acertou o jogador do Paraná. Por consequência recebeu o cartão vermelho Na marca dos 22′, chegada do Tricolor. França chutou forte da esquerda, e o guardião Rodolfo defendeu. Por fim, ambas as equipes continuaram tentando atacar, mas sem criar grandes lances de perigo.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, a partida começou muito truncada no início, com muitas faltas cometidas. Assim, a primeira chance foi dos catarinenses. Aos 3′, Fabrício tentou em uma cobrança de falta, mas bateu fraco, sem trabalho para o arqueiro Bruno Grassi. Posteriormente, com 10 minutos. Moisés Gaúcho chutou rasteiro, o goleiro Rodolfo rebateu, e Gustavo França fez o segundo do Paraná.

Porém, foi assinalada posição irregular do jogador Paranista. No decorrer da etapa derradeira, o jogou continuou preso no meio, sem grandes chances de perigo. Em conclusão, aos 36′, Moisés Gaúcho assustou a defesa do Figueirense, acertando o travessão. Assim, o duelo terminou empatado.

PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE – E AGORA?

Nesse sentido, o Paraná continua saiu do Grupo B, está em 9º lugar, e somou seu primeiro ponto. Na próxima rodada a Gralha Azul visita o Ituano, no sábado (19), no Estádio Novelli, às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Figueirense está em 5º lugar, com quatro pontos. O próximo compromisso do Figueira será contra o Mirassol, no Orlando Scarpelli, no domingo, às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE

Foto Destaque: Reprodução/Patrick Floriani/FFC

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post