Deportivo Cali x Deportes Tolima (Foto: Divulgação/Conmebol/Juan Barreto/AFP)

A partida entre Deportivo Cali x Deportes Tolima estava prevista para acontecer no sábado (1), às 22h (horário de Brasília). Assim, o jogo valia pelas quartas de final da Apertura A. A saber, os times disputaram a partida de ida, e o resultado foi favorável ao El Vinotinto y Oro. Isso porque, venceram por 3 x 0. Logo, com gols de Campaz, Albornoz e Quiñonez. Além disso, houve a expulsão de Robles na segunda etapa.

Dessa forma, Los Verdiblancos precisam de uma vitória por no mínimo três gols de diferença, visto que, perderam longe de seus domínios. Além disso, vale ressaltar que as equipes disputaram uma vaga pela Copa Sul-Americana, e o classificado foi o Tolima, vencendo pelo mesmo placar da partida de ida.

Advertisement

Sendo assim, a única equipe classificada para as semifinais foi o Millonarios, que enfrentou o América de Cali. A saber, a partida de volta acabou em branco. Mas, na ida, os Embajadores venceram por 2 x 1. Assim, a equipe espera os próximos times para disputar o título.

 

ADIAMENTO

A bem da verdade, a decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (30), onde as entidades de segurança, representantes dos clubes e a liga Dimayor se reuniram para decidir acerca do jogo. Dessa forma, através do Twitter dos clubes e o comunicado oficial da liga, apontaram o desfecho. Sendo assim, o que aconteceu para o adiamento, de acordo com o liga Dimayor:

(…) as autoridades locais encarregadas de dar garantias aos protagonistas, afirmaram que devido aos atos de violência que são sendo apresentado, é impossível atender às condições de jogo (…)“.

Dessa forma, os clubes continuam a preparação para a partida, visto que, precisam de um posicionamento sobre o novo horário do confronto. Sendo assim, o Tolima voltou a treinar neste sábado (1) pela manhã, a fim de manter a preparação. Agora, os times ficam no aguardo para mais informações sobre os atos de violência nas proximidades do estádio, visto que essas atitudes foram no Valle del Cauca.

Foto Destaque: Reprodução/Conmebol/Juan Barreto/AFB

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Bet 7


Related Post