Paysandu empata em casa e se mantém no G-4 (Foto:: Reprodução/Fernando Torres)

O Paysandu empatou em 1 x 1 com o Floresta na noite deste sábado (28) em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021. Com esse resultado, o Papão subiu para terceira colocação do Grupo A. O jogo aconteceu no Estádio da Curuzu, em Belém, no Pará.

1º TEMPO

Os donos da casa não começaram bem a partida. Nesse sentido, mesmo tendo a posse de bola, o Papão encontrou muita dificuldade para chegar até a área cearense. Desse modo, o Floresta conseguia engatar alguns contra-ataques e até chegou uma vez com perigo ao gol defendido por Victor Souza.

Advertisement

Aos 27 minutos, Alison Mira recebeu bola rasteira e ganhou de Denilson na velocidade. Já dentro da área, o camisa 9 do Floresta bateu forte, mas Victor Souza estava bem colocado e encaixou a bola entre as pernas.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo mudou. Logo aos três minutos, o Floresta abriu o placar. Dessa forma, Alison Mira ajeitou e bateu colocado, de fora da área, para marcar um belo gol e abrir o placar na casa Bicolor. Aos 13 minutos, Rafael Grampola invadiu a área cearense e foi derrubado. Próximo do lance, o árbitro não marcou o pênalti para o Paysandu.

Porém, aos 17 minutos, a penalidade foi assinalada. No lance, Marlon invadiu a área e foi acertado pelo zagueiro, que perdeu o tempo de bola e só encontrou a perna do jogador bicolor. Na cobrança, Grampola parou no goleiro Tony, mas guardou a bola no rebote. Nos 15 minutos finais, a partida ficou aberta. Paysandu e Floresta proporcionaram um jogo de muita correria, mas com poucas chances de gol.

PAYSANDU X FLORESTA – E AGORA?

Com esse resultado, o Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A da Série C. Agora com 21 pontos, o Papão segue na 3ª posição da chave. Já o Floresta chegou aos 16 pontos e permanece na 7ª colocação na competição.

Em suma, na próxima rodada, o Paysandu recebe o Santa Cruz no Estádio Banpará Curuzu. Esta partida vem com novidades, pode ser a primeira com a presença dos torcedores após um ano e cinco meses de estádio fechados devido à pandemia da Covid-19.

MELHORES MOMENTOS – PAYSANDU X FLORESTA

Foto Destaque: Reprodução/Fernando Torres

Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher! Instagram @analu_nevess

Cyber


Related Post