Paysandu x Botafogo-PB - Prognóstico da 2ª rodada do Brasileirão Série C

Na noite desta segunda-feira (7), Paysandu e Botafogo-PB fecham a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, às 20h (horário de Brasília), em Belém, no Estádio da Curuzú. Dessa maneira, tanto o Papão da Amazônia, quanto o Xerife Paraibano empataram na rodada inicial, e tentam vencer a primeira no certame nacional.

PAYSANDU

O Bicolor Paraense teve um difícil início de temporada. Assim, apesar de conseguir os resultados. O então técnico Itamar Schülle era muito cobrado pelo desempenho ruim da equipe em campo. Além disso, o Paysandu teve uma dura derrota no Clássico Rei da Amazônia, contra o Remo por 4 x 2, na Curuzú e sucumbiu para o CRB, na segunda fase da Copa do Brasil. Em conclusão, Schülle caiu após a derrota na primeira partida final do Parazão, para a Tuna Luso, também por 4 x 2.

Advertisement

Posteriormente, o Lobo conseguiu reverter o prejuízo na volta, ganhando por 4 x 1 sendo Bicampeão Estadual. Por conseguinte, o time paraense arrancou um empate fora de casa, no último lance, com o Tombense. Sendo assim, para partida contra o Belo, o técnico Vinícius Eutrópio prometeu um time mais agressivo na Série C e não deve fazer muitas mudanças no time titular. Outrossim, o atacante Nicolas vai tentar quebrar o jejum de 11 jogos sem marcar. Gabriel Barbosa, herói do título paraense, pede passagem no ataque.

BOTAFOGO-PB

O Belo começou bem no Campeonato Paraibano, fazendo a segunda melhor campanha da primeira fase e garantiu vaga nas semifinais. No entanto, o Botafogo-PB acabou eliminado nos pênaltis para o Campinense, no Almeidão. Desse modo, o Alvinegro da Estrela Vermelha anunciou a saída de oito jogadores, após o Estadual e chega com um processo de reformulação no elenco.

Dessa forma, o técnico Gerson Gusmão foi um dos responsáveis pelas mudanças no elenco, e pediu uma atitude de diferente da equipe em Belém. Assim, o treinador tenta remontar a equipe com os novos contratos. E remanescentes da campanha tímida no Paraibano.

RETROSPECTO – PAYSANDU X BOTAFOGO-PB

Nesse sentido, Paysandu e Botafogo-PB já encontraram pelos Brasileirões das Séries A e C. Isso posto, em oito confrontos, o Papão venceu três, houveram quatro empates, e um triunfo do Belo. o último duelo aconteceu pela Série C de 2020, no Mangueirão, com vitória paraense por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, são duas equipes em formação, porém o Paysandu tem uma ideia de jogo definida por Eutrópio. Além disso, o time paraense teve uma atuação razoável contra o Tombense, e o treinador destacou que teria que ajustar coisas básicas. Por outro lado, o Botafogo-PB fez uma reformulação em seu elenco, depois da má campanha no Estadual. Assim, Gerson Gusmão vai o que tem para tentar vencer os Bicolores, querendo uma mudança de atitude dos jogadores. O palpite é 2 x 1 para o Papão.

Odds: 1 (2.20) / x (2.90) / 2 (3.40)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post