Pedrinho, do Bragantino

O elenco do Red Bull Bragantino volta atenção para o Campeonato Paulista. A equipe tem o Santos pela frente neste sábado (1). Assim, o time, que conta com o jogador Pedrinho, entra em campo às 20h (horário de Brasília), em casa, pela 10ª rodada da competição.

Sob o comando de Maurício Barbieri, o grupo treina na tarde dessa sexta-feira (30):

Advertisement

“Já viramos a chave para o Estadual. Acredito que será um jogo difícil, pois o Santos joga para frente, é rápido, mas dentro de nossa casa temos muita força e um estilo de jogo que também incomoda o adversário. Precisamos nos impor. Acredito que será bem disputado”, explica Pedrinho, que está à disposição.

Dessa forma, o jogador Pedrinho destaca a importância da partida. “Precisamos estar prontos sempre que o treinador precisar para ajudar o time na busca pelos objetivos”, finaliza Pedrinho que chegou ao Red Bull Bragantino esse ano, após passar por Oeste e Athletico-PR.

Dessa forma, equipe paranaense acabou sendo um dos artilheiros do time, com seis gols, na conquista do tri do Estadual. Sendo assim, no Rubrão, anotou outros seis gols em 17 partidas. Enquanto isso, no Red Bull Bragantino são cincos jogos e um gol, até o momento.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

mm

1xBet


Related Post