Pedro Raul, ex-Botafogo, deixa Japão rumo ao México

O jovem atacante Pedro Raul, já está de casa nova. O atleta de 24 anos, ganhou notoriedade jogando com a camisa do Botafogo, estava no Kashiwa Reysol desde o início do ano, mas resolveu mudar de ares. Assim, o futebol mexicano será sua nova casa a partir de agora, casa do FC Juarez da Liga MX. O novo reforço do time mexicano estreou em 2017 pelo Cruzeiro, atuou pelo Botafogo, Atlético Goianiense, Vitória Guimarães de Portugal e a equipe japonesa.

Em 2021, o atacante atuou em apenas oito dos 29 jogos da J League até aqui, tendo desempenho discreto. Foram apenas três gols e uma assistência. Assim, o atleta não marca desde junho, na vitória do seu clube contra o Shonan Bellmare. O empréstimo foi consumado nesta segunda-feira (20) e seus valores não informados por parte dos envolvidos. O Botafogo ainda possui 20% do passe do atleta.

Por fim, apesar do desempenho tímido em solo japonês, Pedro Raul viveu bom momento com a camisa do Botafogo. 38 jogos disputados, com 11 gols marcados com a camisa alvinegra, além de uma assistência. O Juarez é o 14º colocado da Liga MX, com apenas oito pontos ganhos. A estreia do novo atacante ainda não foi divulgada, mas seus atributos como força física e definição tem sido colocados como grande destaque.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post