Pedro Rocha Athletico

Acima de tudo, o Athletico venceu o Grêmio na Arena da Baixada por 4×2 neste domingo (26), com Pedro Rocha brilhando, marcando dois gols. Além disso, a dupla formada com Renato Kayzer funcionou: cada um marcou duas vezes e levaram o Furacão a uma vitória importantíssima pelo Brasileirão 2021

.

Advertisement

1º TEMPO

O time misto montado por Paulo Autuori funcionou, e a dupla que jogava pela esquerda do ataque funcionava. Pedro Rocha e Nicolas incomodavam a defesa do Grêmio, mas não conseguiam furar o bloqueio tricolor. Aos 30′, em uma boa escapada pela esquerda, Pedro Rocha tabelou com Kayzer e finalizou bem na saída do goleiro, marcando o primeiro do time da casa.

Contudo, o Grêmio partia para cima e tentava com Vanderson em chutes de fora da área. Já nos acréscimos, Nikão fez bom cruzamento da ponta direita e Pedro Rocha cabeceou bonito para marcar mais um, a lei do ex fez valer mais uma vez positivamente pro lado do Athletico.

2º TEMPO

Em seguida, Felipão mexeu na escalação e colocou o time pra frente com Léo Pereira e Douglas Costa nos lugares de Alisson e Lucas Silva. Porém, o jogo não mudou, o Furacão continuou dominando e aos nove minutos marcou mais um. Khellven foi ao fundo e cruzou, Renato Kayzer subiu com estilo para testar pro fundo das redes de Gabriel Chapecó.

Consequentemente, o tricolor que não tinha nada mais a perder, foi para cima e, aos, 14′, Vanderson cobrou escanteio da direita e, Thiago Santos subiu para marcar o primeiro do Grêmio. A resposta não demorou e, dois minutos depois, Khellven entrou na área e tocou, Kayzer completou para marcar mais um, seu segundo gol na partida.

Por fim, Vanderson marcou o segundo do time tricolor, mas nada que tirasse o mérito e a boa atuação do time da casa. Vitória do Athletico.

ATHLETICO X GRÊMIO – E AGORA?

Em conclusão, com a vitória o time paranaense foi aos 30 pontos e subiu uma posição no Campeonato Brasileiro 2021. Assim, o Furacão pulou para a 09º colocação e tenta não desgrudar do pelotão de cima. O tricolor, após a derrota na 22º rodada, permanece na zona de rebaixamento e vê a pressão aumentar sobre o técnico Felipão. O time gaúcho tem 22 pontos e ocupa a 18º colocação.

MELHORES MOMENTOS – ATHLETICO X GRÊMIO

Foto destaque: Reprodução/Robson Mafra/AGIF

Marlon Salazar on EmailMarlon Salazar on Twitter
Marlon Salazar
Desde 1996 vivendo futebol, descobri nesse esporte a importância de competir. Aprendi que ser o melhor se não tiver vontade de nada adianta. Costumo dizer que o jornalismo é um facilitador, ele leva você até o lugar que você não pode ir fisicamente. E, aqui estou eu, levando você a minha bio, você provavelmente não viveu e não viu fisicamente o que acabei de dizer, mas certamente você imaginou e se deslocou ao que vivi.
Sigo construindo a cada dia minha história, e aqui cabe muita gente, vem e não espere mar calmo, mas nas melhores ondas vamos surfar juntos.

Cyber


Related Post