Sheriff x Inter

No fim desta tarde de quarta (3), Sheriff e Inter se enfrentaram em mais uma rodada da Champions League. Em suma o placar da partida se repetiu. No jogo anterior a Inter já havia ganhado por 3 x 1 e fez o mesmo placar nesta partida. Com esse resultado, a atual campeã da Liga assumiu a vice-liderança do grupo D.

1° TEMPO

Antes de mais nada, o time moldavo quis ditar o ritmo do jogo. Em suma, jogando em sua casa o time quis pressionar o adversário, entretanto, pouco conseguiu fazer. Em contrapartida, a atual campeã não sentiu a pressão dos donos da casa e foram melhores durante todo o confronto. Contudo, o 1° tempo foi de poucas chances de ambas equipes. O lance mais perigoso foi da Inter, quando Lautaro Martínez em chute próximo da entrada da área, acertou a trave do goleiro do Sheriff. Todavia, a 1ª etapa finalizou sem que as equipes balançassem as redes.

Advertisement

2° TEMPO

Diferente da etapa anterior, o time italiano veio para cima dos donos da casa. Tanto que, aos 9′ Brozovic abriu o placar após disputa na zaga e a bola sobrar para o jogador fazer 1 x 0 para a Inter. Com isso a Nerazzurri se empolgou e assumiu o controle do jogo. Assim, aos 26′ em cobrança de escanteio, o zagueiro Skiriniar ampliou após sobra do rebote do goleiro. Insatisfeita, a atual campeã queria mais, e fez, aos 38′ após vacilo da zaga, Alexis Sánchez marcou um belo gol para os visitantes. Pelo outro lado, os donos da casa seguiam perdidos no jogo, mas, conseguiram diminuir o prejuízo. Já nos acréscimos em cobrança de falta a bola foi lançada na área, Traoré subiu e cabeceou para as redes. Com isso o jogo finalizou em 3 x 1 para a Inter.

SHERIFF X INTER – E AGORA?

Em síntese, com este placar o Sheriff permanece com seis pontos e está na 3ª colocação na tabela do grupo D. Pelo outro lado, a Inter colou no Real Madrid e é a vice-líder com sete pontos. A saber, o Sheriff terá como próximo adversário o Zimbru, pelo campeonato moldavo no sábado (6). Em contraste, a Inter enfrenta o Milan no domingo (7), pela competição nacional.

MELHORES MOMENTOS – SHERIFF X INTER

Foto Destaque: Divulgação/TwitteroficialInter

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post