Leganés x Almería

Nesta quarta-feira (17), Leganés e Almería se encontraram no estádio municipal de Butarque pela La Liga 2 brigando pela parte de cima da competição. Com o gol de Umar Sadiq a equipe dos Rojiblancos saiu na frente aos oito minutos de jogo. No segundo tempo, o time da casa empatou logo no começo com Baston Borja e virou aos 50 com o zagueiro Kenneth Omeruo. Por fim fechando o jogo por 2 x 1.

1° TEMPO

A equipe visitante entrou cheia de energia pressionando desde o início do jogo com muita troca de passe e chutes ao gol, e aos oito minutos na bobeira da zaga o centroavante Umar Sadiq tirou os marcadores e fez 1 x 0 para o time do Almería. Assim que sofreram o tento o plantel dos Legionarios foram pra cima e tiveram duas ótimas chances. Uma cabeçada e um chute no bate e rebate na área que o goleiro Fernando segurou firme em cima da linha.

Advertisement

2° TEMPO

Logo no inicio do segundo tempo a equipe da casa não tomou conhecimento e empatou. Aos três minutos no cruzamento da esquerda de Jonathan Silva o atacante Baston Borja fez de cabeça. Logo em seguida, o time do Almería começou a ir para cima buscando chances. Aos 25′, em uma cobrança de escanteio Umar Sadiq marcou de cabeça,  mas o juiz Villabuena foi ao VAR e anulou por toque de mão do jogador.

Com muitas substituições dos dois lados o juiz deu seis minutos de acréscimo. Aos 50 em uma cobrança de falta de Javier Eraso jogada na área, o zagueiro Kenneth Omeruo virou para os Legionarios, Final Leganés 2 x 1 Almería.

LEGANÉS E ALMERÍA – E AGORA?

Com quatro vitórias seguidas, o Leganés entra de vez na briga pelo acesso direto á elite espanhola. Assim, com 46 pontos a equipe segue em 4° lugar a 3 pontos da zona de acesso direto, no próximo domingo (21) ás 10h (horário de Brasília) o clube joga em casa contra o Tenerife.

Em contra partida o time do Almería perdeu a chance de assumir a ponta da tabela e continua na 3ª colocação. O próximo confronto do plantel do sudoeste da Espanha é contra o líder Mallorca, jogo que vale a liderança da La Liga 2.

MELHORES MOMENTOS – LEGANÉS X ALMERÍA

Em Breve.

Foto destaque: Divulgação/CD Leganés

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post