Mirandés Twitter

Nesta sexta-feira (19), Ponferradina e Mirandés se enfrentaram no estádio El Toralín pela La Liga 2, tendo os mandantes levado a melhor no placar final. Com gol de Óscar Sielva para os donos da casa, a equipe de Ponferrada assume agora a 7ª colocação e entra diretamente na briga pela zona de acesso a La Liga. Os visitantes, por sua vez, acabam caindo para a 8ª colocação e terão agora de correr atrás do prejuízo.

1º TEMPO

Em um primeiro tempo pouco movimentado, as duas esquipes tentaram produzir, mas o jogo truncado somado a necessidade de vitória dos dois lados acabou por conter a exposição no ataque dos times. A única defesa no 1º tempo veio de Raul, o guarda metas do elenco do Mirandés. Além disso, os visitantes tiveram um gol corretamente anulado nos primeiros 45 minutos.

Advertisement

2º TEMPO

Apenas no 2º tempo que o jogo começou a esquentar. Dessa forma, a necessidade de vitória das equipes fez com que elas se abrissem mais, o que acabou sendo bastante positivo para os donos da casa, que passaram a mandar no jogo.

Logo aos 8 minutos, Óscar Sielva, em seu 100º jogo com a equipe, abriu o placar com uma linda cabeçada em Ponferrada. Aos 27 minutos dessa etapa, o meio campo Ivan Martin foi expulso após receber o 2º cartão amarelo, deixando os visitantes com um a menos.  Logo depois, os mandantes passaram a controlar ainda mais o jogo, criando algumas chances de perigo e não sofrendo pressão defensivamente. O goleiro Churripi, do Ponferradina, não fez 1 defesa sequer durante o jogo.

PONFERRADINA E MIRANDÉS – E AGORA?

Com a derrota para a equipe de Ponferrada, o Mirandés terá que correr atrás do prejuízo levado, ao mesmo tempo em que os mandantes deverão torcer para um tropeço do Rayo Vallecano, para se aproximar ainda mais da 6ª colocação.

O Ponferradina enfrenta o próprio Rayo fora de casa, no próximo dia 27 (sábado) às 12h (horário de Brasília), em Madrid, enquanto o Mirandés joga em casa no dia 1 (segunda-feira) contra o Málaga às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ CD Mirandés

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

1xBet


Related Post