Pelo Carioca Sub-20, Flamengo vence Nova Iguaçu e segue invicto na competição

Na manhã deste sábado (29), o Flamengo recebeu o Nova Iguaçu pela 2ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20. Assim sendo, com gols de Luka, Weverton e Lázaro, o Rubro-Negro venceu por 3 x 0. Com isso, chega a  sua segunda vitória consecutiva na Taça Guanabara e soma seis pontos.

A saber, o Flamengo iniciou buscando o ataque construindo boas jogadas, mas eram barradas pelo setor defensivo do Nova Iguaçu. No entanto, teve boas chances para abrir placar com Yuri e Weverton, mas não tiveram peripécia nos lances. Entretanto, aos 40′, Gabriel Barros levou para profundidade e cruzou rasteiro para Ryan Lucas abrir o marcador para o Mais Querido.

Advertisement

Não muito diferente da primeira etapa, o Flamengo iniciou buscando ampliar o placar. Nesse sentido, aos 4′ de bola rolando,  após rebote do goleiro, a bola caiu nos pés de Weverton que empurrou para rede, ampliando o placar para o Mengão. Após isso, o Mais Querido teve algumas boas chances para ampliar, mas não obteve sucesso no último passe. Assim, somente aos 38′, o clube encontrou os caminhos das redes. Sendo assim, após desvio de Weverton no meio da área, Lázaro finalizou forte para decretar a vitória do Rubro-Negro Carioca.

No final da partida, Ryan Lucas, Weverton e Lázaro falaram à FlaTV, sobre a segunda vitória do grupo na competição:

Próximos jogos da base do Flamengo

A saber, no próximo sábado (5/6), o Flamengo enfrenta o Bangu, às 10h (horário de Brasília). Pelo sub-17, o Rubro-Negro recebe o Botafogo na próxima segunda-feira (31), às 15h15 (horário de Brasília), na Gávea.

Foto destaque: Reprodução/Paula Reis/Flamengo

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale.

1xBet


Related Post