Acima de tudo, nesta quinta-feira (23) está marcado a primeira semifinal da Copa Sul-Americana entre Peñarol e Athletico Paranaense. Além disso, com a bola rolando a partir das 21h30 (de Brasília), a partida acontecerá no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PEÑAROL

Em primeiro lugar, o Peñarol vem de nove jogos sem derrota, com seis vitórias e três empates. Entretanto, o time vem empolgado após as duas vitórias nas quartas de finais contra o Sporting Cristal e no último jogo pelo campeonato uruguaio empatou em 0x0 contra o Fênix. Sendo assim, os carboneros pela Copa Sul-Americana já marcaram 27 vezes em 12 jogos, com média de 2,25 gols por jogo. Já na parte defensiva, foram 09 gols sofridos nos 12 jogos, com média de 1,33 por jogo.

O clube uruguaio busca quebrar uma escrita de 34 anos sem um título internacional e além disso, tenta seu primeiro título da Copa Sul-Americana. E, para isso depositam sua confiança no artilheiro Álvarez Martinez, o atacante já marcou 09 gols na competição e é o artilheiro isolado.

ATHLÉTICO PARANAENSE

Enquanto o rubro-negro vem de um bom resultado pelo campeonato brasileiro, vencendo por 2×1 o Juventude. Já nas quartas de finais da contra a LDU, derrota no jogo de ida no Equador por 1×0 e vitória alucinante por 4×2 no jogo de volta. O clube paranaense marcou 17 gols em 10 jogos do campeonato e tem média de 1,7 gols marcados por jogo. Já a defesa foi vazada por 05 vezes em 10 jogos, com média de 0,5 gols levados por jogo.

O Athletico busca seu segundo título da Sul-Americana, tendo vencido pela última vez no ano de 2018, o furacão tenta ainda encontrar seu melhor momento na temporada.

Hoje sem o técnico português Antônio Oliveira que pediu demissão após a eliminação para o FC Cascavel pelo campeonato paranaense e também não contará com o interino Paulo Autuori que cumpre suspensão após a expulsão diante da LDU. Por fim, o time será comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni. Além disso, expectativa fica por conta de Nikão, o meia conta com três assistência na Copa Sul-Americana.

RETROSPECTO – PEÑAROL X ATHLETICO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 04 oportunidades. Dessa forma, foram três vitórias para os brasileiros e apenas uma vitória para os uruguaios. Foram 09 gols marcados para o time brasileiro e 04 gols para o time uruguaio. No último confronto pela Libertadores de 2020, o clube uruguaio venceu por 3×2 jogando como mandante.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como resultado, levando em consideração o confronto histórico, o Athletico leva vantagem. Contudo, no atual momento o clube uruguaio vem de uma estabilidade maior, com mais gols marcados na própria competição e tem consigo a vantagem de obter o artilheiro isolado do campeonato.

O furacão vem de recente mudança no comando técnico, perdeu o jogo de ida no Equador para a LDU nas quartas de finais e não encontra seu melhor momento na temporada. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do mandante Peñarol por 2×1. Em suma, a Bet365 paga 2,40 em apostas para o time uruguaio.

Odds: 1 (2,40) | x (2,87) | 2 (3,40)

Foto/Marlon Salazar/FNV Sports

Marlon Salazar on EmailMarlon Salazar on Twitter
Marlon Salazar
Desde 1996 vivendo futebol, descobri nesse esporte a importância de competir. Aprendi que ser o melhor se não tiver vontade de nada adianta. Costumo dizer que o jornalismo é um facilitador, ele leva você até o lugar que você não pode ir fisicamente. E, aqui estou eu, levando você a minha bio, você provavelmente não viveu e não viu fisicamente o que acabei de dizer, mas certamente você imaginou e se deslocou ao que vivi.
Sigo construindo a cada dia minha história, e aqui cabe muita gente, vem e não espere mar calmo, mas nas melhores ondas vamos surfar juntos.

Cyber


Related Post