Norwich City x Blackburn

Neste sábado (20), o Norwich City ficou no empate com o Blackburn, por 1 x 1, no Carrow Road, pela 38ª rodada da EFL Championship. Assim, mesmo com o revés, os Canaries se mantiveram na 1ª posição e, ao que parece, o acesso à Premier League 2021/22 é realidade. Em contrapartida, os Rovers não brigam por mais nada nesta edição da liga.

1° TEMPO

Logo no começo, o Norwich City teve a primeira oportunidade. Assim, Todd Cantwell recebeu passe de Emiliano Buendia, chutou na entrada da área, e a bola desviou na defesa adversária. Na sequência, a zaga dos mandates errou, e Corry Evans chutou em cima do goleiro Tim Krul. Aos 30′, o lateral Dimitris Giannoulis deixou o campo lesionado e deu lugar a Jacob Lungi Sørensen.

Advertisement

Por fim, veio a melhor chance jogo para os Canaries. Em roubada de bola, Buendia ficou de frente com o arqueiro Thomas Kaminski, que defendeu o chute e viu a bola tocar no travessão.

2° TEMPO

Primeiramente, o Norwich City teve a primeira chance na volta do intervalo. Assim, em lançamento do zagueiro Ben Gibson, Teemu Pukki saiu na cara de Kaminski, que fez bela defesa com os pés. Logo na sequência, os Canaries abriram o placar. Aos 8′, em tabela com Cantwell, Kenny McLean fez o primeiro gol do mandante.

Em suma, veio o empate do Blackburn, na etapa final. O jovem Harvey Elliott cobrou falta na cabeça de Sam Gallagher, que acertou em cheio o gol de Krul. Além disso, Gibson foi outro jogador do Norwich City que deixou o campo lesionado.

NORWICH CITY X BLACKBURN – E AGORA?

O resultado não abalou a confiança da equipe de Daniel Farke. Assim, o Norwich City é o 1° colocado, com 83 pontos, há oito do Watford (2°) e 14 do Swansea City (3°). Por outro lado, o Blackburn, que está na 15ª posição, com 46 pontos, não almeja mais nada na liga. Na próxima rodada, os Canaries e os Rovers enfrentam Preston e Wycombe Wanderers, respectivamente, na sexta-feira (2), às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Norwich City

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

1xBet


Related Post