Peru

Nesta noite de quinta-feira (08), o Peru ganhou a partida sobre o Chile, por 2 x 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Embora tenham vencido este jogo, os peruanos não conseguiram avançar na tabela. Além disso, o resultado desta partida coloca em dúvida a participação dos chilenos para o torneio mundial ano que vem.

1º TEMPO

A princípio, a equipe visitante começou com maior domínio de bola. Porém, não conseguiram criar muitas chances. Em contrapartida, foram os mandantes tiveram mais oportunidades derradeiras. Por exemplo, 34′, os peruanos marcaram o primeiro gol do jogo. Em um lance dentro da área, Guerrero chutou para o gol, mas o goleiro Claudio Bravo defendeu o tiro. Por sorte, Cueva pegou a sobra e fez o seu. Assim, o 1º tempo terminou em 1 x 0 para os peruanos.

Advertisement

2º TEMPO

Assim como na primeira etapa, a Seleção Peruana dominou o 2º tempo e criou chances na área adversária. Logo depois, aos 17′, os mandantes aumentaram a vantagem por mais um gol, com Peña. Em resumo, o camisa 7 tentou duas vezes, tendo a sua primeira finalização defendida por Bravo, mas estufou as redes na segunda chance. Com isso, os peruanos conseguiram levar os três pontos para casa. Em contrapartida, os chilenos chegam ao seu sétimo jogo sem ganhar uma partida. Sobretudo, sua última vitória foi contra a Bolívia durante a Copa América, por 1 x 0.

PERU X CHILE – E AGORA?

Dessa maneira, o Peru mantém a 7ª posição da tabela. Embora não tenha avançado, continua firme e forte e irá jogar contra a Bolívia, no domingo (10), às 17h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Chile ficou na 8ª colocação e tem sua vaga para Copa do Mundo 2022 ameaçada. Todavia, sua próxima partida será contra o Paraguai, no domingo (10), às 21h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – PERU X CHILE

Foto destaque: Divulgação/Gianella Montoya

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post