peru

Nesta quinta-feira (07), o Peru enfrenta o Chile pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Antes de mais nada, após derrota para o Brasil por 2 x 0 na última rodada, os peruanos querem entra na zona de classificação para o próximo mundial. Conforme marcado, a partida será às 22h (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PERU

Em primeiro lugar, a seleção peruana se mantém na 7ª posição nas Eliminatórias, com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Anteriormente, a equipe perdeu para a seleção canarinho quando jogou na Arena de Pernambuco, derrotada por 2 x 0. Sobretudo, o time precisa de seis pontos para chegar na zona de classificação para o mundial de 2022 no Catar.

CHILE

Do mesmo modo, a seleção chilena está na 7ª posição e busca entrar no G4. Pouco antes, La Roja perdeu para a Colômbia por 3 x 1, com dois gols dos colombianos Miguel Borja e um de Luis Diáz. Ao todo, a equipe tem uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, o time não terá Eduardo Vargas e Bastian Yáñez por conta de lesões.

RETROSPECTO – PERU X CHILE

Em suma, as duas equipes jogaram 82 jogos, com 45 vitórias para os chilenos, 23 vitórias para os peruanos e 14 empates. Ademais, a seleção chilena ganhou sete dos últimos dez jogos, perdendo apenas três vezes. Acima de tudo, os chilenos ganharam o duelo anterior entre os dois, vencendo por 2 x 0, com dois gols de Arturo Vidal em novembro de 2020.

Ainda assim, são os peruanos que estão na frente. Embora estejam empatados em pontos, os mandantes têm uma vitória a mais, porém um saldo de gols de -9. Enquanto os chilenos tem um saldo de gols de -3.

APOSTA INDICDA E PALPITE

Sendo assim, o Chile ainda sofre de desfalques de dois jogadores importantes para o elenco principal. Embora tenham um melhor repertório com o seu rival, sua fase no momento deixar a desejar. Por isso, a aposta indicada será 2 x 1 para o Peru.

Odds: 1 (2.60) | x (3.10) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post