Philip celebra gol e exalta elenco após classificação do Manaus na Copa Verde

Na tarde de quarta-feira (20), o Manaus conquistou uma das vagas nas quartas de final da Copa Verde, após derrotar o Porto Velho-RO, por 2 a 0, na Arena da Amazônia. Autor do segundo gol da partida, que definiu a classificação do Gavião, o atacante Philip comemorou a bola na rede e valorizou o trabalho coletivo da equipe.

“É muito bom marcar um gol, ainda mais num jogo eliminatório como esse. Fico muito feliz por ter conseguido ajudar o time a seguir na competição. Esse grupo se dedica muito e novamente se doou ao máximo dentro de campo para conquistar essa importante vaga na próxima fase. Todos estão de parabéns”, celebrou o atleta.

Advertisement

Philip não atuava desde o dia 12 de setembro, quando o Manaus empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB, no estádio da Colina, pela Série C do Brasileiro. No jogo dessa quarta, o atacante entrou no segundo tempo e criou boas jogadas pelo setor direito ofensivo, além de aparecer como elemento surpresa na área para anotar de cabeça o segundo gol do Gavião. Após a bela atuação, o jogador exaltou a qualidade do elenco esmeraldino mas comentou que se mantém focado em conquistar novamente seu espaço no plantel.

“Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar, mas respeito o trabalho dos meus companheiros e as escolhas da comissão técnica. Todos aqui são de alto nível e se dedicam intensamente, então o que devo fazer é seguir também trabalhando firme e estar sempre preparado para quando o time precisar de mim”, destacou o atacante.

Com a classificação, o Manaus agora enfrentará o Remo na próxima fase da Copa Verde. Mas antes, o Gavião volta suas atenções para a Série C, onde encara o Ypiranga-RS, neste domingo (24), fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Nickson Maciel 

mm

Related Post