Pirambu elogia elenco do Coritiba e pede atenção ao Londrina antes de duelo pela Série B

Em suma, com uma sequência de quatro partidas sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina finaliza sua preparação para buscar uma vitória diante do Coritiba. Assim, o duelo acontece nesta quarta-feira (1), em jogo válido pela 22ª rodada da competição nacional.

Logo depois do empate sem gols em duelo contra o Brusque no último sábado, o ataque do Londrina busca balançar as redes mais uma vez no importante compromisso de amanhã. Segundo o atacante Junior Pirambu, que tem sido bastante acionado pelo técnico Marcio Fernandes, o time tem trabalhado bastante. Em suma, tudo para balançar as redes do adversário. Aliás, vale destacar, que em duelo do ano passado contra o Coritiba, Pirambu balançou as redes duas vezes.

Advertisement

“Estamos evoluindo a cada jogo. Sabemos que a bola vai entrar se continuarmos trabalhando com muita seriedade. Sabemos também que precisamos evoluir. É isso que estamos buscando todos os dias. Esperamos fazer um grande jogo amanhã”, destacou

Ainda de acordo com Pirambu, que já balançou as redes na competição, o time do Londrina deve estar concentrado para encarar a forte equipe do Coritiba.

“O Coritiba tem um grande time e precisando entrar ligados desde o início para conquistar o nosso objetivo. Vamos jogar dentro da nossa casa e se Deus quiser vamos fazer um grande jogo”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação / Londrina

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post