Piris da Motta e Rodinei retornam ao Flamengo

Flamengo conta com retorno de dois velhos conhecidos do torcedor. Assim, o Rubro-Negro conseguiu regularizar o retorno de Piris da Motta, após a venda de Gerson estar bem encaminha com o Olympique de Marselha. No entanto, o clube conta também com retorno de Rodinei, que já integrar o plantel na semana que vem.

O volante Piris da Motta, estava emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia. No entanto, com a venda de Gerson bem encaminhada para a França, o clube decidiu antecipar o retorno do atleta que tinha contrato até 30 de junho. No entanto, após ser convocado pela Seleção do Paraguai vai ser desfalques no 3 e 8 de junho para Rogério Ceni. Com a camisa do Flamengo, o jogador atuou em 36 partidas e marcou 6 gols.

Advertisement

Em contrapartida, Rodinei também retorna ao Flamengo, após retornar do Internacional onde atou na temporada passada. Assim, o empréstimo ao colorado encerra no próximo dia 31, o lateral é aguardo no dia 1º de junho. Com a camisa Rubro-Negra, o atleta conquistou seis títulos, entre eles, a Libertadores e o Brasileiro de 2019. Entretanto, o Flamengo não descarta uma possível venda dos atletas, pois ambos jogadores obtiveram bons desempenhos nos clubes onde atuaram.

Próximos jogos do Flamengo

O Flamengo vai à campo na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), diante do Vélez Sársfield, pela Libertadores. Assim, já no próximo domingo (30), o Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, o jogo acontece às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução / Alexandre Vidal / CRF

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale.

1xBet


Related Post