Nesta quarta-feira começam os playoffs do Six Invitational

Com o final da fase de grupos do Six Invitational no último domingo (16), foram definidos os playoffs da competição. Dessa forma, o Brasil é representado por quatro equipes na “chave superior”: Team Liquid, FaZe Clan, MIBR e NiP. Enquanto isso, na “chave inferior” estão Team One e FURIA. Diferentemente da fase inicial, agora os jogos serão em MD3 (melhor de três mapas).

Nesta quarta-feira (19) começa a fase eliminatória do SI a partir das 6h (horário de Brasília) com transmissão dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no Youtube e na Twitch. Vale destacar que as equipes que forem derrotadas na chave superior descem à inferior. E em caso de derrota na segunda, estão eliminadas.

Advertisement

Chave superior (Upper Bracket)

Logo de cara, abrindo a fase de vencedores, teremos um confronto entre brasileiros. A Team Liquid, terceira colocada no grupo A, enfrenta o vice-colocado do B, o MIBR. Simultaneamente, os norte-americanos da Oxygen Esports enfrentam os russos da Team Empire. Posteriormente, a partir das 9h, os franceses da Team BDS enfrentam os Ninjas in Pyjamas do Brasil. Por fim, a FaZe Clan duela contra os estadunidenses da TSM.

Chave inferior (Lower Bracket)

Ainda no mesmo dia teremos mais quatro jogos. Os Golden Boys da Team One enfrentam a atual campeã do Six Invitational, Spacestation Gaming. No mesmo horário, a multicampeã G2 Esports joga contra os canadenses da Parabellum. Por fim, a FURIA tem a Darkzero Esports pela frente, enquanto os asiáticos da Cloud 9 e os italianos da Mkers lutam pela outra vaga.

Como vem o Brasil para a eliminatória no Six Invitational?

O MIBR teve a melhor campanha entre os brasileiros. Os “Made in Brazil” ficaram com a segunda colocação do grupo B, empatados em pontos com a TSM, mas perdem no confronto direto. Na mesma chave, a NiP, vice-campeã em 2020, foi instável e alcançou o quarto lugar. No grupo A, a Liquid ficou atrás de BDS e Empire com seis pontos. Na sequência vem a FaZe com cinco, seguido da Team One. A FURIA teve o pior desempenho, venceu apenas três mapas e ficou em sétimo.

Apesar de ser o país com mais representantes (seis), é difícil apontar os brasileiros como favoritos. Muito pelo desempenho sensacional de TSM, Empire e BDS. Dessa forma, os franceses e russos venceram oito jogos e perderam apenas um no grupo A, sendo que nenhuma equipe do Brasil derrotou eles. Além disso, são os dois times que mais ganharam rodadas e têm o melhor saldo. Do mesmo modo, no grupo B, os norte-americanos da Team Solomid triunfaram em cinco dos sete mapas, tendo vencido 44 rounds e não perderam para MIBR ou NiP.

Foto Destaque: Divulgação/Team Liquid

Carlos Vinícius on Email
mm

1xBet


Related Post