Plaza Colonia

Em busca da liderança, Plaza Colonia e Nacional se enfrentam neste sábado (5), pela 4ª rodada do Apertura Uruguaio 2021. Assim, a bola rola às 15h (horário de Brasília), no estádio Juan Prandi, em Colonia Del Sacramento. A saber, ambos não perderam no torneio até então e têm exatamente seis pontos e quatro gols de saldo na 3ª e 4ª colocações, respectivamente. Logo, o confronto tenderá a ser equilibrado, ou seja, bem disputado.

PLAZA COLONIA

Sob o comando de Eduardo Espinel, 48, a equipe já tem como destaque até o momento o atacante brasileiro Diogo. A saber, o jogador anotou o gol do triunfo por 1 x 0 sobre o Torque na 2ª rodada. Além disso, marcou duas vezes na vitória sobre o Vila Espãnola por 3 x 1, no derradeiro sábado (29). Para mais, visita o Peñarol nesta quarta-feira (2), às 18h (horário de Brasília), em partida adiada do início do campeonato. Por fim, tem por objetivo fazer uma campanha melhor do que da temporada passada, quando acabou no 13º lugar com apenas 15 pontos.

Advertisement

NACIONAL

O desejo de todos os integrantes que trabalham no time vê-lo conquistar o tricampeonato esse ano. Em 2020, a equipe se consagrou bicampeã, goleando o Rentistas na grande decisão por 4 x 0. Além disso, levou a taça do Intermedio Uruguaio e sempre esteve disputando os primeiros lugares o torneio inteiro. A saber, Gonzalo Bergessio foi o artilheiro com 24 gols.

Nessa temporada, tem alimentado seu torcedor de esperança de um novo título. Isso porque derrotou o Progreso e o Sud America por 3 x 1, fora de casa, e pelo placa mínimo, em casa, mutuamente. De resto, também fará seu jogo atrasado da 1ª rodada na quarta-feira (2), diante do Cerro Largo às 20h30 (horário de Brasília).

RETROSCPETO – PLAZA COLONIA X NACIONAL

Se depender do histórico de confronto, o Nacional deve somar três pontos nessa rodada. Noutras palavras, a equipe tem mais boas recordações de quando encarou os anfitriões. Isto é, soma nove vitórias (67%) e contra apenas uma do oponente (11%). Consequentemente, fez mais gols: 12 contra cinco. Ademais, ambos empataram mais duas vezes, por 0 x 0 e 1 x 1, nos dois últimos confrontos, ocorridos 2020.

APOSTA INDICADA E PALPTE

Antes de mais nada, ambos jogam nesta quarta-feira (2), como mencionado. Assim sendo, o desempenho no confronto do fim de semana refletirá o resultado que obtiverem nessa primeira partida. Ainda assim, o Nacional apresenta leve vantagem considerando o retrospecto. Contudo, por jogar em casa, o Plaza Colonia equilibra o duelo. Portanto, é corente considerar que ambos somem um ponto. Logo, a aposta indicada é de empate por 2 x 2.

Odds: em breve.

Foto destaque: Reprodução/NarradoresBrasileiros

mm

1xBet


Related Post