Palpites do Polo Aquático

Neste sábado (24), nas Olimpíadas de Tóquio 2020, inicia-se a modalidade de Polo Aquático, tanto masculino como feminino. Além disso, as 12 equipes de cada gênero precisam da primeira vitória, para assim jogarem de forma mais leve nas próximas partidas. Por fim, todos os detalhes desse esporte e também de outras modalidades, você acompanha aqui no FNV Sports.

Polo Aquático – Grupo A

Acima de tudo, a chave A é composta por África do Sul, Itália, Hungria, Grécia, Estados Unidos e Japão. Sendo assim, a partida de estreia será entre os sul-africanos contra os italianos, que por sua vez, os Bafanas possuem uma pequena vantagem sobre os europeus.

Advertisement

Odds: 1 (1.83) | 2 (2.10)

Por outro lado, no segundo duelo, os húngaros vão em busca da sua 10ª medalha de ouro. Atualmente, eles são os maiores vencedores da competição. Por isso, precisam indicar bem as batalhas que serão enfrentadas.

Odds: 1 (1.75) | 2 (3.40)

Por fim, os Estados Unidos querem iniciar com o pé direito para reassumirem a 1ª colocação no ranking mundial. Entretanto, os japoneses contam o fator casa, para surpreenderem as seleções durante os períodos de disputa.

Odds: 1 (1.90) | 2 (4.00)

Polo Aquático – Grupo B

Consequentemente, o grupo B está formado por Austrália, Montenegro, Sérvia, Espanha, Croácia e Cazaquistão. Decerto, o primeiro confronto terá a estreia da melhor Seleção atual de polo aquático, que devem assim superar os australianos.

Odds: 1 (1.70) | 2 (5.20)

Da mesma forma, no segundo duelo desta chave, os espanhóis chegam com a moral alta, sendo também esperado um triunfo sobre os sérvios.

Odds: 1 (3.50) | 2 ( 2.00

Para finalizar, fechando a primeira rodada desta modalidade, Croácia x Montenegro fazem o duelo mais parelho. Entretanto, no retrospecto, os croatas levam uma pequena vantagem sobre o confronto.

Odds: 1 (2.40) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/Comitê Olímpico de Polo Aquático

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post